Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (11/04/2012)

Estreia a nova série animada de Avatar e Eastbound & Down chega ao fim

11.04.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca a estreia da nova animação de Avatar, The Legend of Korra, e o episódio final de Eastbound & Down - além das inúmeras participações especiais, estreias de novas séries e episódios iniciais e finais de temporada.

Eastbound and Down

None
Eastbound & Down

NYC 22

None
NYC 22

Girls

None
Girls

Apartment 23

None
Don't Trust the B---- in Apartment 23

Glee

None
Matt Bomer em Glee

Smash

None
Uma Thurman em Smash

The Legend of Korra

None
The Legend of Korra

Segunda, 9 de abril

Smash (NBC) | Primeira aparição de Uma Thurman! A atriz, que vai participar de um arco de cinco episódios durante esta temporada, vive Rebecca Duvall, diva de Hollywood contratada para estrelar Bombshell, mas Eileen fica desesperada quando descobre que ela está em Cuba e não chegará tão cedo. Para não atrasar os ensaios, Derek põe Karen como substituta, mas ela tem de aprender a se apresentar sob pressão. Tom e Julia celebram o aniversário da estreia de sua primeira peça com um ritual - e têm de encarar algumas verdades sobre o que o mundo do show business pode fazer com relacionamentos.

Hart of Dixie (The CW) | Zoe tem sentimentos confusos sobre seu distante pai (participação especial de Gary Cole, de The West Wing e Segurando as Pontas), que concorda em viajar até Bluebell para fazer uma cirurgia no pai de George. Lemon decide que precisa se tornar amiga de Zoe para que possa manter seu antigo caso com Lavon em segredo.

Being Human (Syfy) | Episódio final da segunda temporada: Aidan, Josh e Sally enfrentam seus próprios demônios em busca de amor e redenção - que acaba atraindo consequências fatais.

Terça, 10 de abril

Glee (Fox) | Cooper (participação especial de Matt Bomer, de White Collar e O Preço do Amanhã), irmão de Blaine que é astro de Hollywood, chega em McKiley High para visitar seu irmãozinho.

Raising Hope (Fox) | Em um episódio especial no estilo "falso documentário", Nancy Grace (participando como si mesma) examina a "história real" da mãe serial killer (participação especial de Bijou Phillips, de Garotas sem Rumo) de Hope.

Body of Proof (ABC) | Episódio final da segunda temporada: quando a causa de uma morte parece familiar, Megan é forçada a encarar o serial killer que ela ajudou a prender. Participações especiais de Peter Stormare (Prison Break), Deirdre Lovejoy (The Wire) e Lindsay Shaw (Pretty Little Liars).

Justified (FX) | Episódio final da terceira temporada: após o assassinato do soldado Tom, Raylan vai atrás de todo mundo. Espere muito sangue.

Quarta, 11 de abril

Suburgatory (ABC) | Quando o divórcio de Dallas é finalizado, George fica preocupado - então ele a leva para fazer compras. Dalia faz uma importante descoberta com seu psiquiatra (participação especial do apresentador de Inside the Actors Studio, James Lipton).

Don't Trust the B---- in Apartment 23 (ABC) | Episódio de estreia da série: June (Dreama Walker) é uma garota séria, honesta e otimista que é forçada a se mudar para o apartamente de Chloe (Krysten Ritter), uma garota sexy, instável e festeira de Nova York, que não liga para nada. James Van Der Beek (o Dawson de Dawson's Creek) será o melhor amigo de Chloe, mas em uma versão diferenciada de si mesmo.

Psych (USA Network) | Episódio final da sexta temporada: Depois de mais de dez anos de busca, o corpo de Veronica Towne é encontrado, então Shawn & Co. reabrem o caso e visitam velhos suspeitos. Participações especiais de Rob Estes (90210) e Amanda Schull (One Tree Hill).

America's Best Dance Crew (MTV) | Episódio de estreia da sétima temporada: Aqui, os dançarinos devem trabalhar com o tema "Britney Spears".

Quinta, 12 de abril

Up All Night (NBC) | Episódio final da primeira temporada: Quando Reagan perde sua aliança de casamento, Chris se aproveita da oportunidade para pedi-la em casamento mais uma vez. Participações especiais de Marion Ross (Happy Days) e Jason Lee (My Name is Earl).

Sábado, 14 de abril

The Legend of Korra (Nickelodeon) | Episódio duplo de estreia da série: Passaram-se 70 anos desde que o Avatar Aang salvou o mundo. Agora Korra, sua sucessora, começa o treinamento para se tornar o novo Avatar. Assista a dois trailers.

Saturday Night Live (NBC) | Josh Brolin é o apresentador da semana, com Gotye como convidado musical.

Domingo, 15 de abril

Girls (HBO) | Episódio de estreia da série: Criada e protagonizada pela comediante Lena Dunham, a série acompanha uma alternativa mais realista à fórmula de Sex and the City, seguindo os passos de três amigas nos seus 20 e poucos anos: Hannah (Dunham), Marnie (Allison Williams) e Jessa (Jemima Kirke). Judd Apatow (Freaks and Geeks, Missão Madrinha de Casamento) produz. Assista a dois trailers.

NYC 22 (CBS) | Episódio de estreia da série: Com produção-executiva de Robert De Niro, a trama acompanha seis novatos da polícia de Nova York enquanto eles tentam encontrar um equilíbrio entre suas vidas pessoais e a correria das ruas de Manhattan. No elenco estão Leelee Sobieski, Adam Goldberg e Terry Kinney.

Eastbound & Down (HBO) | Episódio final da terceira e última temporada: Segundo a sinopse oficial, "você precisa se preparar, porra!". Enquanto Kenny Powers tenta lidar com as atuais circunstâncias de sua vida, um inesperado acontecimento faz com que ele tenha que enfrentar seu nêmesis.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.