Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (07/04/2013)

A estreia da sexta temporada de Mad Men, os finales de The New Normal e Justified, além de Melissa McCarthy no Saturday Night Live

03.04.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Mad Men

None

Quarta, 3 de abril

Rogue (DirecTV Audience Network) | A empresa de televisão por satélite apresenta a sua primeira série original. Thandie Newton (ER) estrela como uma detetive em conflito moral e emocional, atormentada pela possibilidade das suas ações terem causado a morte do seu filho.

Spies of Warsaw (BBC America) | Estreia da minissérie de duas horas. David Tennant (Doctor Who) e Janet Montgomery (Made in Jersey) estrelam a adaptação à TV do conto de espionagem de Alan Furst. Situada durante a Segunda Guerra, a trama passa pela Polônia, França, Inglaterra e Alemanha.

How to Live With Your Parents (for the Rest of Your Life) (ABC) |  Estreia da série sobre Polly (Sarah Chalke), uma mãe recém divorciada que volta a morar na casa de seus excêntricos pais Elaine (Elizabeth Perkins) e Max (Brad Garrett) - um casal cheio de vida, mas sem limites. Orlando JonesJohn DoreRachel EgglestonRebecca Delgado Smith completam o elenco. Assista ao trailer.

Quinta, 4 de abril

The New Normal (NBC) | O episódio duplo marca o final da temporada. Bryan e David tentam decidir o nome do filho e depois precisam correr para se casar antes que da chegada do bebê. A série ainda não foi renovada.

Justified (FX) | Final da quarta temporada. Raylan tem um último e letal encontro com a máfia de Detroit enquanto Boyd e Ava tentam manter um segredo incriminador. A série já foi renovada para uma quinta temporada.

Sábado, 6 de abril

Saturday Night Live (NBC) | Melissa McCarthy apresenta o programa pela segunda vez e o grupo Phoenix é o convidado musical da noite.

Domingo, 7 de abril

Mad Men (AMC) | A série retorna para a sua sexta e penúltima temoporada. No especial de duas horas, Don Draper (Jon Hamm) pensa em uma nova campanha, Roger Sterling (John Slattery) recebe notícias desagradáveis e Betty Francis (January Jones) recebe um hóspede. Veja imagens da sexta temporada.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.