DVD e Blu-ray

Notícia

A Semana Lá Fora: DVD e BLU-RAY (21/11/2012)

O Portal do Paraíso e Tarantino XX chegam às lojas

21.11.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Dois presentes de Natal para levar o cinéfilo às lágrimas, ajoelhado no presépio agradecendo ao Menino Jesus e à Nossa Senhora da Alta Definição: uma caixa com os filmes de Quentin Tarantino e, principalmente, a versão integral e restaurada de O Portal do Paraíso.

tarantino

None

o portal do paraiso

None

HEAVEN'S GATE

O Portal do Paraíso em Blu-ray, um dos mais esperados lançamentos do ano. O injustiçado faroeste lírico de Michael Cimino, fracasso comercial que entrou para a história de Hollywood por quebrar a United Artists, é restaurado à sua metragem original nesta versão definitiva supervisionada pelo diretor, depois de ter seus 219 minutos cortados para 149 no lançamento em 1980. Entrevistas inéditas completam o pacote duplo.

CRITERION | US$ 49,95 [Blu-ray]

TARANTINO XX

Enquanto a Sony Pictures se prepara para lançar Django Livre, a Lionsgate e a Miramax aproveitam o momento - e os 20 anos de carreira de Quentin Tarantino - e fazem uma caixa de Blu-rays com oito filmes dirigidos ou escritos pelo cineasta, além de extras, tudo em dez discos.

LIONSGATE | US$ 119,99 [Blu-ray]

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.