Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (27/11/2013)

Oldboy, Linha de Frente e Black Nativity chegam aos cinemas

27.11.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Em uma semana de lançamentos menores, Jogos Vorazes: Em Chamas deve permancer no topo. Chegam aos cinemas o filme escrito por Sylvester Stallone Linha de Frente (2572 salas), o musical gospel Black Nativity (1516 salas) e remake de Oldboy (583 salas). Mandela: Long Walk to Freedom também estreia em circuito reduzido.

olboy

None

homefront

None

black

None

HOMEFRONT

Um agente aposentado do DEA se muda com sua filha para uma cidadezinha, só para voltar ao serviço mais uma vez quando traficantes locais ameaçam a menina.

OPEN ROAD | Estreia no Brasil (Linha de Frente): 6 de dezembro

BLACK NATIVITY

Um adolescente de Baltimore é enviado por sua mãe solteira para passar o Natal no Harlem com seus avós, que ele nunca conheceu. Pelos sermões de seu avô, o Reverendo Clarence, na véspera do Natal, ele aprende lições sobre fé e família.

FOX | Estreia no Brasil: sem previsão

OLDBOY

Joe Douchett é capturado e aprisionado por mais de 20 anos no dia em que sua filha nasce, sem saber o motivo. Libertado sem aviso, ele recebe a notícia de que tem apenas quatro dias para descobrir a razão de sua prisão e que, se não conseguir, a menina será morta.

FILM DISTRICT | Estreia no Brasil (Oldboy - Dias de Vingança): 3 de janeiro

MANDELA: LONG WALK TO FREEDOM

A trama acompanha os 27 anos que o então político e ativista passou na prisão, trata da luta contra o Apartheid, da consequente liberdade de Mandela e sua eleição para presidente da África do Sul.

WEINSTEIN COMPANY | Estreia no Brasil: sem previsão

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.