Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (21/11/2012)

As Aventuras de Pi, A Origem dos Guardiões e Red Dawn estreiam nos EUA

21.11.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

As Aventuras de Pi, o primeiro filme 3D de Ang Lee, tenta um lugar no Oscar 2013 ao mesmo tempo em que entra em 2.900 cinemas dos EUA, mas o páreo é duro contra A Origem dos Guardiões, presente em 3.600.

rise of the guardians

None

a vida de pi

None

red dawn

None

LIFE OF PI

Ang Lee adapta ao cinema o livro best-seller de Yann Martel A Vida de Pi, sobre um garoto indiano que naufraga e se vê num bote em alto mar acompanhado de uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre-de-bengala, além de algumas moscas de banana.

FOX | estreia no Brasil (As Aventuras de Pi): 21/dezembro

RISE OF THE GUARDIANS

Na animação, os ícones das fábulas e dos contos de fada Jack Frost, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fada do Dente e Sandman juntam forças para derrotar o Bicho Papão, um antigo espírito que tenta afundar o mundo nas sombras eternas.

DREAMWORKS | estreia no Brasil (A Origem dos Guardiões): 30/novembro

RED DAWN

O remake de Amanhecer Violento, filme de 1984 estrelado por Patrick Swayze e Charlie Sheen, tem Josh Hutcherson e Chris Hemsworth puxando o elenco. Na nova versão, os norte-coreanos invadem os EUA e um grupo de estudantes parte pra a guerra.

FILMDISTRICT | estreia no Brasil: sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.