Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (02/03/2015)

Agents of SHIELD retorna de sua pausa e Chris Hemsworth apresenta o SNL

02.03.2015, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Segunda, 2 de março

The Following (Fox) | Episódio de estreia da terceira temporada. Com Joe Carroll no corredor da morte e todos os vestígios de seus seguidores apagados, Ryan Hardy superou os acontecimentos sombrios de seu passado. Mas sua nova felicidade é abalada quando novos crimes começam a cutucar suas feridas. Ryan e sua equipe são forçados a investigar uma série de eventos violentos antes que eles o destruam - levando-os a confirmar a terrível verdade: Joe Carroll foi apenas o começo.

Star Wars Rebels (Disney XD) | Episódio final da primeira temporada: Os rebeldes precisam infiltrar o coração de uma frota imperial pra resgatar Kanan e acabam entrando em uma épica batalha entre Kanan, Ezra e o Inquisitor que resulta na destruição da nave principal de Tarkin. Consequentemente a segurança Imperial em Lothal é reforçada, tornando as missões dos rebeldes ainda mais difíceis no futuro. Hera pede ajuda. Mas o Império também.

Terça, 3 de março

Agents of SHIELD (ABC) | Episódio de retorno da segunda temporada após o hiato de fim de ano.

Quarta, 4 de março

CSI: Cyber (CBS) | Episódio de estreia da série. A agente especial Avery Ryan (Patricia Arquette) e seu time de analistas cibernéticos investigam um caso que envolve babás eletrônicas.

Quinta, 5 de março

American Crime (ABC) | Episódio de estreia da série, que acompanha as vidas de Barb (Felicity Huffman) e Russ (Timothy Hutton), pais de um rapaz que é assassinado junto de sua esposa dentro da própria casa.

Dig (USA Network) | Episódio de estreia da série. Quando um arqueólogo americano é assassinado em Jerusalém, o FBI atribui o caso ao agente Peter Connelly (Jason Isaacs). Sua investigação o leva a descobrir uma antiga profecia, cujo resultado pode muito em breve afetar o curso da civilização. Connelly deve correr para reunir uma série de pistas e decifrar o que significa este mistério para o mundo, mas isso não será fácil - a verdade é envolta por uma conspiração internacional tão antiga quanto a própria profecia.

Sexta, 6 de março

Unbreakable Kimmy Schmidt (Netflix) | Estreia da série com a primeira temporada completa. Uma mulher foge de uma seita apocalíptica e reinicia a sua vida em Nova York.

Sábado, 7 de março

Saturday Night Live (NBC) | Chris Hemsworth é o apresentador da semana, com Zac Brown Band como convidados musicais.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.