Filmes

Notícia

Cinquenta Tons de Cinza | Dakota Johnson e Charlie Hunnam vão estrelar o filme

Filha de Don Johnson e Melanie Griffith é confirmada no papel de Anastasia Steele

Natália Bridi
02.09.2013, às 13H04
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H24
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H24

Dakota Johnson, a filha de Don JohnsonMelanie Griffith e protagonista da finada série Ben and Kate, será a virginal estudante de literatura Anastasia Steele na adaptação ao cinema de Cinquenta Tons de Cinza. As informações são do Deadline.

Charlie Hunnam

None
Charlie Hunnam

Dakota Johnson

None
Dakota Johnson

Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool) vai dirigir o filme. No primeiro livro da trilogia erótica da escritora E.L. James, Christian Grey é o milionário sadomasoquista que seduz a protagonista Anastasia Steele.

[Atualizado] Cotado para o papel de Christian Grey há alguns dias, Charlie Hunnam, de Sons of Anarchy e Círculo de Fogo, também foi confirmado. A informação veio direto do Twitter de E.L. James. [Atualizado]

Kelly Marcel, cocriadora da finada série de TV Terra Nova, adapta o roteiro. 50 Shades of Grey estreia nos EUA em 1º de agosto de 2014.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.