Séries e TV

Notícia

24 Horas pode ganhar nova série de TV com protagonista mulher, segundo site

Fox estaria trabalhando em seriado inédito para dar início à uma antologia

Arthur Eloi
01.11.2017
16h20
Atualizada em
29.06.2018
02h23
Atualizada em 29.06.2018 às 02h23

A Fox está trabalhando em uma nova versão de 24 Horas, utilizando o mesmo formato de ameaças em tempo real porém protagonizado por uma mulher. A informação é do Deadline.

O projeto está em fases iniciais, com seus roteiros tendo sido encomendados pela emissora e escritos por Jeremy Doner (The Killing) e Howard Gordon (24 Horas), que também assumirão a produção executiva ao lado de Brian Gazer.

Os detalhes sobre a trama são escassos, mas o novo seriado deve acompanhar a protagonista tentando desmascarar uma conspiração e lutando para salvar a vida de um presidiário na corredor da morte, sendo que a personagem foi inicialmente responsável por ter colocado-o lá mas agora percebe que pode ter condenado um inocente.

Segundo o Deadline, essa série de TV daria início à uma antologia de 24 Horas - ideia que já mencionada pela executiva da Fox Dana Walden durante o TCA 2017. Na época, tendo cancelado o derivado 24: Legacy há pouco, ela disse: "Estamos explorando o futuro, talvez como uma antologia. Nos sentimos muito bem com a temporada passada. Traze-la de volta ou deixa-la foi uma decisão difícil. [...] Pareceu que, do ponto que paramos, podemos continuar contando histórias sobre esses personagens. Se pareceu muito com a série original. Nosso objetivo é fazer algo que prolongue a vida da franquia. Os espectadores tiveram um gostinho de 24 Horas novamente pois tinha a urgência de tempo real."

Ainda não há confirmação oficial pela emissora, informações sobre o elenco ou previsão de estreia para a nova série de 24 Horas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.