Greta Gerwig quer Kingsley Ben-Adir como James Bond no novo 007

Créditos da imagem: Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Greta Gerwig quer Kingsley Ben-Adir como James Bond no novo 007

Diretora trabalhou com o ator britânico em Barbie

Omelete
1 min de leitura
06.11.2023, às 11H00

Greta Gerwig, diretora de Barbie, aposta em um de seus Kens do filme para assumir o papel de James Bond nos cinemas. Em entrevista a um podcast da Variety, a cineasta disse torcer por Kingsley Ben-Adir para ser o novo rosto da franquia 007.

"Ele pode fazer qualquer coisa e é um ator britânico treinado e muito adequado. Ele consegue fazer a voz de [Laurence] Olivier, então tivemos versões em que ele se virou e era britânico. Foi um daqueles momentos, quando ele se virou e fez aquela voz – todo mundo ficou de queixo caído. Ele se tornou essa pessoa diferente", contou Gerwig.

"Acho que na direção que dei a ele, eu disse algo como: 'Ascender ao trono' e ele disse: 'Entendi'. E ele se virou e subiu ao trono. Eu estava tipo: 'Levem isso para quem está fazendo Bond. Eles precisam disso imediatamente'", completou a diretora.

Além de atuar em Barbie, Ben-Adir também viveu o vilão Gravik em Invasão Secreta. Ele também é o responsável por interpretar Bob Marley na cinebriografia One Love, que tem estreia marcada para 14 de fevereiro de 2024.

*************

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.