Christopher Nolan nega rumores de que irá dirigir novo filme de 007

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Christopher Nolan nega rumores de que irá dirigir novo filme de 007

Nome do diretor foi especulado na franquia

Omelete
1 min de leitura
24.11.2023, às 12H51
ATUALIZADA EM 10.12.2023, ÀS 15H03
ATUALIZADA EM 10.12.2023, ÀS 15H03

Nada de Christopher Nolan na franquia 007. Questionado pela Associated Press sobre rumores envolvendo seu nome como diretor do próximo filme de James Bond, o cineasta assegurou que não tem nada certo.

"Não, infelizmente não. Não há verdade nesses rumores. Estou muito aliviado que a greve [dos atores] acabou e todos podemos voltar a trabalhar", afirmou.

Anteriormente, Nolan admitiu ser fã da franquia e que seria um privilégio comandar o novo filme. Apesar de já ter conversado com os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson em outras oportunidades, ele ainda não recebeu nenhum convite oficial.

O último filme lançado da franquia foi 007: Sem Tempo para Morrer, que marcou a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.