Filmes

Notícia

007 - Skyfall | Veja as primeiras fotos do set de filmagem

Daniel Craig, Judi Dench e o diretor Sam Mendes são flagrados

Marcelo Forlani
06.11.2011
19h07
Atualizada em
29.06.2018
02h23
Atualizada em 29.06.2018 às 02h23

Na última quinta-feira foi anunciado que o 23º filme do espião James Bond já tem nome: 007 - Skyfall. Neste fim de semana começaram a aparecer online as primeiras fotos direto do set de filmagem. Foram flagrados por lá o diretor Sam Mendes, o protagonista Daniel Craig e Dame Judi Dench, além de soldados, câmeras dentro de veículos e outros equipamentos. Está tudo lá na Galeria Skyfall.

Daniel Craig e Judi Dench retornam aos papeis de Bond e M, ao lado dos novatos na franquia Ben Whishaw, Albert Finney, Ralph FiennesBerenice Marlohe e Naomi Harris (que não será Moneypenny, como se suspeitava, mas uma agente de campo chamada Eve). Javier Bardem também foi confirmado como o vilão do filme.

Fora os personagens principais, o longa não terá ligação com Cassino Royale e Quantum of Solace e será uma história nova, ainda que siga o mesmo estilo dos anteriores. Em Skyfall, a lealdade de Bond a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal.

As filmagens começam nos Estúdios Pinewood, no norte de Londres, dirigidas por Sam Mendes, e passarão depois por Xangai (China), Istambul (Turquia) e Escócia. O orçamento deve ficar na casa dos US$ 230 milhões.

Neal Purvis e Robert Wade assinam o roteiro com John Logan. A Sony Pictures vai cofinanciar a produção da MGM e cuidará da distribuição na maioria dos territórios, entre eles o Brasil. O novo 007 estreia em 9 de novembro de 2012.

Leia mais sobre James Bond

(o)gradecimento ao blog jamesbondbrasil.com, que compilou as imagens.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.