Sem Tempo Para Morrer | Diretor diz que não mexerá no filme antes da estreia

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Sem Tempo Para Morrer | Diretor diz que não mexerá no filme antes da estreia

Novo 007 foi adiado por causa da pandemia do coronavírus

Nicolaos Garófalo
06.04.2020
23h19

Previsto para estrear em 4 de abril, 007 – Sem Tempo Para Morrer foi um dos primeiros filmes adiados por causa da pandemia do coronavírus. Respondendo um fã no Instagram, o diretor Cary Fukunaga afirmou que não pretende mexer no filme, remarcado para novembro. De acordo com o cineasta “o filme está ótimo do jeito que está” (via /Film).

Algumas pessoas me perguntaram [se farei um novo corte de Sem Tempo Para Morrer] e, embora fosse ótimo ter mais tempo, nós largamos nossos lápis quando o período de pós-produção foi encerrado”, disse o diretor. “Como qualquer outra coisa, você pode mexer eternamente. O filme está ótimo e espero que vocês achem o mesmo após o lançamento”.

O último longa de Daniel Craig como o icônico espião britânico é 007: Sem Tempo para Morrer. No filme, Bond se aposentou da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia. Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M e Ben Whishaw como Q.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.