Naomie Harris

Créditos da imagem: MGM

Filmes

Notícia

007 | Naomie Harris ficou feliz por não ser interesse amoroso de James Bond

Atriz interpretou Eve Moneypenny durante a franquia de Daniel Craig

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
05.07.2022, às 10H27
ATUALIZADA EM 05.07.2022, ÀS 11H12
ATUALIZADA EM 05.07.2022, ÀS 11H12

Naomie Harris, que interpretou Eve Moneypenny para James Bond de Daniel Craig, revelou numa entrevista recente que ficou aliviada por não ter sido chamada para intrerpretar um interesse amoroso do agente secreto. Ao The Independent (via IndieWire), a atriz de Venom Piratas do Caribe pontuou que se sentiu muito confusa durante seu teste para o papel.

"Sinto que não tenho o tipo de bens que normalmente são associados a uma Bond Girl, e nunca negociei a sexualidade", disse Harris. "É uma ferramenta poderosa, certo? Como mulher, você pode tê-la em seu arsenal de armas para progredir na vida, mas não é uma que eu realmente usei. Então eu pensei, 'como isso vai funcionar?' Porque ser uma Bond Girl, tradicionalmente, tinha tudo a ver com esse fascínio e essa sexualidade, e eu não entendia como isso combinava comigo."

Harris estreou na franquia 007 oficialmente em Operação Skyfall, juntamente com James Bond de Craig. A atriz ainda reprisou o papel de Eve Moneypenny, secretária particular do agente secreto 007, em Contra Spectre Sem Tempo Para Morrer.

O futuro dela na franquia, agora que Craig não interpretará mais o protagonista, está incerto.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.