Filmes

Notícia

007 | Henry Cavill quer ser James Bond nos cinemas

Ator do Superman diz que "aceitaria a oportunidade sem pensar duas vezes"

Arthur Eloi
27.09.2020
15h29
Atualizada em
28.09.2020
19h55
Atualizada em 28.09.2020 às 19h55

Pouco após viver Sherlock Holmes em Enola Holmes, da Netflix, Henry Cavill já está de olho em outro clássico papel inglês. Em entrevista à revista GQ, o ator comentou que aceitaria a oportunidade de interpretar James Bond em um novo filme do 007 [via Comic Book Movie].

Se [os produtores] Barbara Broccoli e Michael G. Wilson estiverem interessados, eu aceitaria a oportunidade sem pensar duas vezes”, falou o ator. A possibilidade, visto que ainda não há sucessor para Daniel Craig, é real, segundo Cavill. “Neste ponto, está tudo no ar. Vamos ver o que vai acontecer. Mas sim, eu adoraria interpretar James Bond, seria muito emocionante.

Craig ainda viverá Bond uma última vez em 007 - Sem Tempo Para Morrer. Na trama, o agente se aposentou da vida de espionagem, mas sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q. Lashana Lynch também estrela.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007 - Sem Tempo Para Morrer estreia em 19 novembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.