007 | Danny Boyle explica pela primeira vez sua saída da direção

Créditos da imagem: The Graham Norton Show/BBC/Reprodução

Filmes

Notícia

007 | Danny Boyle explica pela primeira vez sua saída da direção

Diretor foi substituído por Cary Joji Fukunaga

23.03.2019, às 19H35.

O diretor Danny Boyle falou pela primeira vez sobre sua saída da direção do próximo 007, Bond 25. Em entrevista à Empire, ele deu novos detalhes sobre as "diferenças criativas" com os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli e o ator Daniel Craig.

"O que eu e John [Hodge, roteirista] estávamos fazendo era realmente bom. Não estava pronto, mas poderia ter sido realmente bom. Trabalhávamos bem, mas eles não queriam seguir esse caminho conosco. Então decidimos partir".

Boyle não quis revelar o que planejava em respeito a Cary Joji Fukunaga, diretor que assumiu a direção após a sua saída. "Recebi uma mensagem agradável dele e o desejei o melhor... É só uma pena".

O próximo 007 terá também a dupla Neal Purvis e Robert Wade, que trabalhou nos últimos seis filmes da franquia de James Bond, no roteiro. Daniel Craig retorna ao papel principal, assim como Lea SeydouxNaomie HarrisBen Whishaw e Ralph Fiennes também devem reprisar seus personagens.

A estreia está marcada para 8 de abril de 2020.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.