Filmes

Notícia

007 contra Spectre será a história de origem de James Bond, diz Sam Mendes

Longa estreia em novembro no Brasil

André Zuliani
14.08.2015, às 17H33
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H23
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H23

Em entrevista à EW, Sam Mendes, diretor de 007 Contra Spectre, revelou que o novo filme do agente secreto conta a história de origem de James Bond.

"Bond foi reiniciado no final do filme. Este é apenas o começo da história", explicou. "O mito da criação de Bond nunca foi contado. Eu senti que havia uma oportunidade ali: 'O que o criou? Quem foram as pessoas que o afetaram durante seu caminho?' Nós estamos contando as histórias de como Bond se tornou Bond".

Em 007 Contra Spectre, James Bond (Daniel Craig) recebe uma mensagem críptica do seu passado, que o coloca na trilha de uma organização sinistra. Enquanto M (Ralph Fiennes) enfrenta forças políticas para manter o Serviço Secreto na ativa, Bond investiga pistas que escondem uma terrível verdade por trás da SPECTRE.

Daniel Craig (James Bond), Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Eve Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner), Ben Whishaw (Q), Dave Bautista (Hinx), Andrew Scott (Denbigh), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), Léa Seydoux (Madeleine Swann), Christoph Waltz (Oberhauser) e Jesper Christiansen (Mr. White) estão no elenco.

007 Contra Spectre estreia no Reino Unido dia 26 de outubro e chega ao Brasil alguns dias depois, em 5 de novembro. Sam Mendes é o diretor.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.