Música

Notícia

This is 40 | Ouça a música inédita de Fiona Apple presente no filme de Judd Apatow

Cantora volta a trabalhar em "Dull Tool" com o produtor Jon Brion

Marcelo Hessel
18.11.2012
14h29
Atualizada em
29.06.2018
02h23
Atualizada em 29.06.2018 às 02h23

This is 40, a comédia derivada de Ligeiramente Grávidos dirigida por Judd Apatow, traz uma canção inédita de Fiona Apple na trilha sonora, intitulada "Dull Tool". A faixa acaba de sair na íntegra, e tem o lirismo angustiado de sempre da cantora:

Além de Fiona, Norah Jones, Graham Parker e Lindsey Buckingham também colaboram com canções inéditas na trilha, que ainda tem nomes como Yoko Ono, Paul McCartney, Avett Brothers, Loudon Wainwright, Paul Simon, Wilco e Ryan Adams. As faixas inéditas foram produzidas por Jon Brion, que trabalhou com Fiona Apple no álbum The Pawn.

Fiona se apresenta no Brasil na semana que vem - leia mais.

No filme, Paul Rudd e Leslie Mann retornam aos mesmos personagens que viveram na comédia com Seth Rogen e Katherine Heigl, mas agora como protagonistas. A trama acompanha a vida do casal cinco anos depois dos eventos de Ligeiramente Grávidos. O elenco conta ainda com Megan FoxJason Segel (que estava no original) e Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento), entre outros.

O longa tem lançamento marcado para 21 de dezembro nos EUA e em 7 de março de 2013 no Brasil, segundo a previsão da Universal.