Filmes

Notícia

X-Men: Fênix Negra será diferente de todos os filmes da franquia, afirma Tye Sheridan

Longa estreia em 2019

03.04.2018, às 14H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Tye Sheridan afirmou, em entrevista ao Collider, que X-Men: Fênix Negra será diferente dos demais filmes da franquia. Segundo o ator, a produção trará uma abordagem mais relacionada ao drama do que a um filme comum de super-herói.

Fox/Divulgação

"Todos sabiam que a ideia era fazer algo muito mais próximo a um drama pé no chão do que um filme de super-herói. Algo que está realmente se tornando velho nesses universos e em todos os filmes da Marvel é que todos se parecem e eles fazem as mesmas coisas. Queríamos realmente fazer algo diferente, nesse sentido, e trazer outra abordagem. Simon Kinberg, que escreveu os últimos três X-Men, dirigiu Fênix Negra e estou super animado com isso. Acho que o filme se sairá bem e será um X-Men diferente de todos os que já vimos."

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean - a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont

Simon Kinberg dirige o filme, que chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.