Diretor de Os Novos Mutantes promete filme louco e emocionante

Créditos da imagem: 20th Century Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Diretor de Os Novos Mutantes promete filme louco e emocionante

Josh Boone afirmou que Deadpool e Logan abriram caminho para que o longa tomasse caminhos inesperados

Nicolaos Garófalo
06.02.2020
00h46

Poucas pessoas no mundo estão tão animadas para o lançamento de Os Novos Mutantes quanto Josh Boone. O diretor, que esperava lançar o filme em 2018, passou por sucessivos adiamentos por conta da Fox e, eventualmente, da Disney, mas garante que o resultado final fará algumas pessoas chorarem de emoção (via Comicbook).

De acordo com o cineasta, os sucessos de Logan e Deadpool abriram caminho para que o filme de terror dos X-Men tivesse algumas liberdades criativas. “Eu não acredito que nos deixaram fazer esse filme”, disse Boone. “Se você soubesse todas as coisas que acontecem [em Os Novos Mutantes]... Eu ainda penso ‘eles sabem que esse filme está louco pra c**ete?’”.

Nós tentamos fazer um filme que não só seria assustador, mas que também faria as pessoas se emocionarem”, seguiu o diretor, que disse ainda ter revelado algumas cenas a conhecidos que não conseguiram segurar as lágrimas. “Se animem, porque será algo que eu acho que ainda não foi feito na maior parte dos filmes de terror”, concluiu.

Os Novos Mutantes foi filmado em 2017 e deveria chegar aos cinemas em abril de 2018. Porém, em meio a problemas de produção e à fusão entre Disney e Fox, o filme foi adiado sucessivas vezes. O lançamento foi confirmado para abril de 2020, na versão originalmente planejada pelo diretor.

O elenco principal do filme contará com Anya Taylor-Joy (Vidro) como Ilyana Rasputin/Magia, Maisie Williams (Game of Thrones) como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton (Stranger Things) como Sam Guthrie/Míssil, Blu Hunt (The Originals) como Danielle Moonstar/Miragem e Henry Zaga (Teen Wolf) como Roberto da Costa/Mancha Solar. Alice Braga e Antonio Banderas também estarão no filme.