Imagem promocional de Deadpool

Créditos da imagem: 20th Century Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Deadpool | Ryan Reynolds celebra aniversário de vazamento de teste do filme

Ator disse que “mistério” sobre quem compartilhou o vídeo está atrasando produção de novo longa

28.07.2020, às 20H16.

Cinco anos após o vazamento do teste que levou a Fox a produzir o primeiro Deadpool, Ryan Reynolds foi ao Twitter para celebrar o compartilhamento do vídeo nas redes sociais. Com uma paródia de Unsolved Misteries, da Netflix, o ator disse que o mistério em torno do culpado de vazar o teste está atrasando a produção do terceiro filme da franquia (via Comicbook).

Em sua brincadeira mais recente, Reynolds apontou Rob Leifeld, Hugh Jackman e Blake Lively como possíveis responsáveis pelo vazamento de 2015 – veja abaixo:

Ainda não há previsão de estreia ou detalhes adicionais para Deadpool 3. Seu antecessor, Deadpool 2, superou o original e foi, temporariamente, a maior bilheteria mundial de um filme para maiores. O recorde foi quebrado em 2019 por Coringa, dirigido por Todd Phillips.  

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.