Montagem reunindo desenhos de Gambit e Sr. Sinistro

Créditos da imagem: Divulgação/Marvel Comics

Filmes

Notícia

X-Men | Filme solo do Gambit com Channing Tatum teria Sr. Sinistro como vilão

Longa aproveitaria gancho deixado pela cena pós-créditos de X-Men: Apocalipse

Gabriel Avila
27.05.2020
12h32

Sr. Sinistro, um dos mais clássicos antagonistas dos X-Men, seria o grande vilão do filme solo do Gambit. Simon Kinberg, produtor da franquia e diretor de X-Men: Fênix Negra, revelou a informação em entrevista ao IGN relembrando que a participação do cientista já havia sido plantada na cena pós-créditos de X-Men: Apocalipse, em que uma amostra do sangue do Wolverine é levada embora por um executivo da Essex Corp, empresa controlada pelo mutante maligno:

“Tivemos uma prévia disso ao fim de Apocalipse. A Essex Corp é uma coisa que você vê em uma etiqueta ao fim do filme. Conversamos muito sobre fazer algo com ele, e não vou dar detalhes, já que não é mais uma propriedade da 20th Century Fox e agora faz parte do MCU. Não tenho ideia de qual era o plano. Mas o Sr. Sinistro seria parte do filme do Gambit estrelado por Channing Tatum.”

Vale lembrar que o final original do filme Novos Mutantes mostraria Jon Hamm como Sr. Sinistro.

Desde a sua concepção, Gambit passou pela mão de diferentes diretores, como Doug Liman e Gore Verbinski, mas nenhum conseguiu levar o projeto adiante. Rumores apontavam que Tatum, que serviria também como produtor do filme, ainda estava tentando fazer o longa acontecer, mas parece que foi sem sucesso, já que o longa foi removido do calendário de estreias da Disney.