Foto de Os Novos Mutantes

Créditos da imagem: Os Novos Mutantes/Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Novos Mutantes | Diretor confirma que longa foi totalmente finalizado

Após vários adiamentos, produção chega aos cinemas em abril

Camila Sousa
07.03.2020
13h21

Em um post no Instagram, o diretor Josh Boone confirmou que Os Novos Mutantes, filme de terror dos X-Men, está oficialmente finalizado. Boone publicou uma foto com parte da equipe, confirmando que a parte de som foi a última a ser feita:

"Novos Mutantes está oficialmente finalizado! Acabamos de finalizar a mixagem de som. Aqui comigo, esquerda para a direita, estão o grande Don Sylvester, editor de som de A Culpa é das Estrelas e Novos Mutantes. Ah, e ele ganhou um Oscar por Ford vs. Ferrari. Depois há o extraordinário editor Andrew Buckland, que finalizou o filme comigo enquanto meus editores trabalhavam na série The Stand. Ah, ele também ganhou um Oscar! Eu sou o idiota no meio com o chapéu. Depois está o engenheiro de som David Giammarco, indicado três vezes. Por último, mas não menos importante, há o editor de música vencedor do Emmy Chris McGeary. Foi uma longa estrada, mas este grande animal está pronto e mal podemos esperar que todos vocês assistam".

Segundo a sinopse do longa, cinco jovens mutantes que ainda estão descobrindo seus poderes são mantidos em um local contra a sua vontade. Eles lutam para escapar de seus erros do passado e de si mesmos. A equipe é formada por Lupina (Maisie Williams), Magia (Anya Taylor-Joy), Mancha Solar (Henry Zaga), Míssil (Charlie Heaton) e Miragem (Blu Hunt). Já a brasileira Alice Braga interpreta a Dra. Cecilia Reyes.

Os Novos Mutantes foi filmado em 2017 e deveria chegar aos cinemas em abril de 2018. Porém, em meio a problemas de produção e à fusão entre Disney e Fox, o filme foi adiado sucessivas vezes. O lançamento foi confirmado para 1º de abril de 2020, na versão originalmente planejada pelo diretor Josh Boone. O longa estreia em 1º de abril.