Anya Taylor-Joy em Os Novos Mutantes/20th Century Studios

Créditos da imagem: 20th Century Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Josh Boone confirma duração de Os Novos Mutantes

Diretor afirmou que maior corte do longa não passava 104 minutos

Nicolaos Garófalo
24.07.2020
19h20

Depois de ter estreia confirmada para 28 de agosto durante o painel da Comic-Con@Home, Os Novos Mutantes teve também sua duração revelada. Diretor do longa, Josh Boone afirmou ao Collider que o filme terá 98 minutos (1h38), mas que cerca de 20 minutos adicionais serão lançados quando a produção chegar em home-video.

Eu acho que são 98 minutos, ou algo assim. [O filme] nunca passou dos 104 minutos nem em seu corte mais longo”, afirmou o cineasta, que diz ter cortado cenas que pareciam “engraçadas demais ou não correspondiam ao tom” de Os Novos Mutantes. Segundo Boone, os editores do filme as cenas, que trazem “momentos fofos dos personagens que os fãs vão gostar”.

Além do diretor Josh Boone, o painel contou também com o elenco composto por Maisie WilliamsAnya Taylor-JoyCharlie HeatonAlice BragaBlu Hunt e Henry ZagaO grupo reafirmou que a estreia será em 28 de agosto, e também revelou que haverá uma sessão antecipada presencial para fãs, mas não divulgou data e nem local. Boone apenas pediu: “Usem máscara!”.

Por fim, a cena de abertura de Novos Mutantes foi exibida - assista aqui com legendas em PT-BR.

A San Diego Comic-Con @Home acontece entre os dias 22 e 26 de julho, com painéis e anúncios disponibilizados para o público pela internet.