Filmes

Notícia

The Wolverine | Hugh Jackman diz que mutante ainda não foi retratado direito no cinema

Para o ator, a profundidade do mutante ainda precisa ser melhor adaptada às telas

Érico Borgo
20.09.2011, às 11H20
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48

Já se sabe há alguns meses que The Wolverine, o segundo filme-solo do mutante canadense, vai começar apenas no meio do ano que vem. Agora, ao Leicester Square TV, durante a premiére de Gigantes de Aço em Nova York, Hugh Jackman voltou a falar sobre o personagem, prometeu uma abordagem diferente e comentou o início das filmagens.

Wolverine

None

"Eu amo o Wolverine. Ele me fascina desde sempre. Ele é sombrio, torturado e um personagem interessante justamente pelas suas falhas - alguém que carrega o peso do mundo sobre os ombros", disse o ator. Jackman, porém, admitiu que toda essa profundidade existente nos quadrinhos ainda não foi bem adaptada às telas. "Eu não sinto que tenhamos conseguido acertar ainda. Mas eu realmente desejo que isso aconteça".

Sobre a sua agenda, o ator reforçou que "Os Miseráveis é meu próximo filme. Assim que acabar vamos começar Wolverine". No começo do mês, Russell Crowe (72 Horas) foi contratado para atuar ao lado de Jackman na nova adaptação de Les Miserables, romance de 1862 do francês Victor Hugo. O filme será dirigido por Tom Hooper - o diretor que venceu o Oscar 2011 por O Discurso do Rei. A estreia acontece em 7 de dezembro de 2012.

As filmagens de The Wolverine, dirigido por James Mangold, foram adiadas para meados de 2012.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.