Tudo sobreThe Witcher 3: Wild Hunt

The Witcher 3: Wild Hunt é o projeto mais ambicioso da CD Projekt Red. A promessa é de que o mundo do jogo seja 30 vezes maior do que o de The Witcher 2. Isso significa 40 minutos para cruzar o mapa de um canto a outro, a cavalo. A ideia é que a nova engine permita percorrer todo o mapa sem que o jogo pare para carregar telas.

Nesta aventura, o jogador controlará novamente Geralt - agora, com sua memória reconstituída e com a possibilidade de deixar crescer a barba! - e a história se desenvolverá de maneira não linear, diferente de The Witcher 2, em que o enredo se apresentava por atos e capítulos. A CD Projekt, no entanto, quer atrair novos jogadores e garante que esta edição será um bom ponto de entrada para quem nunca teve contato com a franquia.

The Witcher 3: Wild Hunt tem lançamento marcado para 2014.

<p>Nesta aventura, o jogador controlará novamente Geralt - agora, com sua memória reconstituída e com a possibilidade de deixar crescer a barba! - e a história se desenvolverá de maneira não linear, diferente de <em>The Witcher 2</em>, em que o enredo se apresentava por atos e capítulos. A CD Projekt, no entanto, quer atrair novos jogadores e garante que esta edição será um bom ponto de entrada para quem nunca teve contato com a franquia.</p>
<p><em>The Witcher 3: Wild Hunt </em>tem lançamento marcado para 2014.</p>

Últimas notícias de
The Witcher 3: Wild Hunt

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.