Westworld | Rancho destruído em incêndio será reconstruído em 2 anos

Créditos da imagem: Westworld/HBO/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Westworld | Rancho destruído em incêndio será reconstruído em 2 anos

"Local quase foi completamente perdido", disse superintendente

Mariana Canhisares
18.11.2018
12h10

O Paramount Ranch, famoso por ter servido de cenário para produções como Westworld, demorará cerca de dois anos para ser reconstruído e reaberto. O rancho foi destruído pelos incêndios que atingem a Califórnia desde o início do mês.

De acordo com David Szymanski, superintendente do departamento de Recreação das Montanhas de Santa Monica, o local foi quase todo perdido. O Hollywood Reporter afirma que uma igreja construída para a série da HBO, assim como uma estação de trem do seriado dos anos 1990 Doutora Quinn, resistiram ao fogo.

Até agora, foram contabilizadas 713 estruturas destruídas e 201, danificadas de alguma forma. "Todos nós temíamos isso. Tentamos nos preparar, mas às vezes o vento toma conta", disse Rory Skei, o vice-diretor executivo da Conservação das Montanhas de Santa Monica.

Por enquanto, não se sabe se os incêndios afetarão a produção da terceira temporada de Westworld. A expectativa é que a produção do novo ano comece em março de 2019. Ainda não há data de estreia ainda, mas é esperado que a série retorne em 2020.

A série é estrelada por Evan Rachel Wood, Anthony Hopkins, Jimmi Simpson, Jeffrey Wright, James Marsden, Luke Hemsworth, Talulah Riley, Louis Herthum, Angela Sarafyan, Thandie Newton e Ed Harris. Recentemente, foi confirmada a adição de Aaron Paul ao elenco na terceira temporada - saiba mais.