Divulgação

Wonka, Feriado Sangrento e mais estreias da semana

Por Jorge Corrêa

Wonka | Cinemas, 07.12

O filme mostra as origens da história do jovem Willy Wonka (Timothée Chalamet), antes de se tornar a mente brilhante por trás da maior fábrica de chocolate do mundo, com todos os desafios antes de seu sonho virar realidade.

Divulgação

O sequestro do voo 375 | Cinemas, 07.12

Baseado em uma história real brasileira de 1988, o longa acompanha o trabalhador Nonato (Jorge Paz), que se rebela contra o presidente da época e as dificuldades de um país em crise e orquestra o sequestro de um voo comercial para um atentado ao Palácio do Planalto.

Divulgação

Feriado sangrento | Cinemas, 07.12

Após uma confusão na Black Friday terminar em tragédia, um misterioso assassino aterroriza a cidade de Plymouth, em Massachusetts, onde surgiu o feriado norte-americano de Ação de Graças.

Divulgação

Maestro | Cinemas, 07.12

Um tributo à vida e à arte, este filme narra o relacionamento de Leonard Bernstein (Bradley Cooper) e Felicia Montealegre Cohn Bernstein (Carey Mulligan) em um retrato emocionante do que é família e amor.

Divulgação

Eu Odeio Natal: Temporada 2 | Netflix, 07.12

Então, é Natal. Agora, Gianna está apaixonada e pronta para deixar o espírito natalino fluir, custe o que custar.

Divulgação

The Archies | Netflix, 07.12

Na Índia dos anos 1960, Archie e os amigos lidam com romances, amizades e o futuro de Riverdale, quando construtoras ameaçam um parque querido por todos.

Divulgação

O Mundo Depois de Nós | Netflix, 08.12

As férias em família de um casal (Julia Roberts e Ethan Hawke) tomam um rumo inesperado depois que dois estranhos aparecem pedindo abrigo no meio da noite. Com um ataque cibernético aterrorizante em curso, todos tentam encontrar sentido em suas vidas.

Divulgação

O Primeiro Natal do Mundo | Prime Video, 08.12

O filme com Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães mostra o que acontece quando uma das crianças da família Pinheiro Lima deseja que a celebração desapareça para sempre.

Divulgação

A História Delas | Star+, 08.12

A ex-babá e agora dona do próprio negócio Marta (Cris Vianna) é obrigada a hospedar em sua casa a ex-patroa Isabel (Letícia Spiller) e sua filha Ana Rosa (Bia Arantes), por culpa de uma decisão judicial ligada à prisão do marido de Isabel.

Divulgação

A Criatura de Gyeongseong | Netflix, 12.12

Gyeongseong, 1945. Na sombria era colonial de Seul, um homem e uma mulher lutam para sobreviver, enfrentando um monstro criado a partir da ganância humana.

Divulgação

Se Eu Fosse Luísa Sonza | Netflix, 13.12

Nesta série documental, a cantora pop mais polêmica do Brasil fala sobre a vida amorosa, carreira, controvérsias e a criação de um novo álbum

Divulgação

LEIA MAIS SOBRE AS NOVIDADES DA CULTURA POP NO omelete

Divulgação