Divulgação

Song Joong-ki: Filmes e k-dramas para ver no streaming

Por Caio Coletti

Astro de Minha Juventude, que tem feito sucesso no Brasil pelo Rakuten Viki, Song Joong-ki é um dos astros mais reconhecíveis e prestigiados do k-drama hoje em dia. Confira a seguir onde encontrar seus trabalhos no streaming brasileiro!

Divulgação

Onde a Verdade Está (2009)

No início de sua carreira, Song foi escolhido para o papel de Cho Jung-pil, vítima de um caso de assassinato que chocou a Coreia em 1997. Pela natureza da história, é um papel pequeno - mas emblemático dentro do filme. No Viki.

Divulgação

Será que Vai Nevar no Natal? (2009-2010)

Outro papel inicial marcante para Song - neste k-drama romântico, ele é o irmão mais velho da protagonista feminina (Han Ye-seul). É a morte dele que motiva a primeira separação dos protagonistas, quando ainda adolescentes. No Viki e Kocowa+.

Divulgação

Escândalo em Sungkyunkwan (2010)

Nesse hit, Song interpretou o estudante mais velho que pega no pé de Yon-hee (Park Min-young), uma jovem que se disfarça de menino para poder estudar na universidade mais prestigiada da Coreia. No Viki.

Divulgação

Uma Árvore de Raízes Profundas (2011)

Um k-drama de época intelectual: aqui, acompanhamos uma investigação de assassinato na corte do rei Sejong (Han Su-kyu na fase adulta, Song na adolescência), monarca que viria a criar o alfabeto coreano. No Viki e Kocowa+.

Divulgação

O Homem Inocente (2012)

Primeiro protagonista de sucesso de Song, o estudante de medicina apaixonado pela vizinha (Park Si-yeon) interesseira provou que o ator tinha peso para ancorar uma história romântica sombria. Na Netflix, Viki e Kocowa+.

Divulgação

Descendentes do Sol (2016)

Hit gigante na Coreia do Sul, Descendentes marcou a ascensão de Song para a primeira prateleira dos k-dramas. Como parte de uma dupla de soldados enfrentando dificuldades na batalha e no amor, ele encantou os fãs do gênero. No Viki e Kocowa+.

Divulgação

Crônicas de Arthdal (2019)

Se Descendentes foi hit na Coreia, Arthdal apresentou Song para o público internacional, que pirou nessa história épica de fantasia cheia de disputas de poder. O ator está apenas na primeira temporada, mas dificilmente você vai conseguir largar. Na Netflix.

Divulgação

Nova Ordem Especial (2021)

Blockbuster sci-fi de respeito, Nova Ordem Espacial coloca Song como o capitão de uma nave que orbita a Terra após um evento apocalíptico, tentando cavar uma vaga em algum dos planetas-colônica estabelecidos pela humanidade. Na Netflix.

Divulgação

Vincenzo (2021)

Provavelmente a obra pela qual você conhece Song, este k-drama sobre um homem sul-coreano criado na máfia italiana, que volta ao país natal chacoalhando a estrutura do poder do submundo, foi um fenômeno no streaming. Na Netflix.

Divulgação

Renascendo Rico (2022)

Outro enorme sucesso, este k-drama acompanha um funcionário leal (Song) de uma grande empresa, que é covardemente assassinado pelos donos para encobrir um escândalo. Ele “renasce” em 1987, e começa a tramar sua vingança. No Viki.

Divulgação

Meu Nome é Loh Kiwan (2024)

Como um refugiado político da Coreia do Norte que é realocado à força para a Bélgica, neste filme Song provou que tinha bagagem para segurar uma história cheia de implicações políticas importantes. Na Netflix.

Divulgação

Bogotá: A Cidade dos Sonhos Perdidos (2024)

Outro longa-metragem com tema denso: aqui, Song é um imigrante que foge da crise financeira de 1997 na Coreia do Sul para a capital da Colômbia, onde começa a escalar na hierarquia de uma organização criminosa. Na Netflix.

Divulgação

Minha Juventude (2025)

Retorno de Song aos k-dramas depois de quatro anos de afastamento, Minha Juventude é a história de um ex-ator mirim que é perseguido por uma colega de escola para voltar à ativa - e, quem sabe, engatar um romance. No Viki.

Divulgação

Saiba tudo sobre k-content no omelete!

Divulgação