NEM SEMPRE TER MUITO DINHEIRO NA PRODUÇÃO E NA DIVULGAÇÃO PODE GARANTIR UM BOM FILME PARA O PÚBLICO. POR ISSO, TROUXEMOS UMA LISTA DE ALGUMAS PRODUÇÕES QUE DEIXARAM (MUITO) A DESEJAR EM 2022.
CHAMAS DA VINGANÇA
TRANSFORMAR UMA DAS HISTÓRIAS MAIS RAIVOSAS E CATÁRTICAS DE STEPHEN KING EM UM PSEUDO-FILME DE HERÓI ANSIOSO POR APAZIGUAR O ESPECTADOR DEVERIA SER CONSIDERADO CRIME HEDIONDO.
PINÓQUIO
FALAMOS AQUI DO LIVE-ACTION DO DISNEY+, DIRIGIDO POR ROBERT ZEMECKIS, QUE ENCARNA TODOS OS CACOETES MAIS FRUSTRANTES E BURROS DESSA FASE DOS REMAKES “EM CARNE E OSSO” DO ESTÚDIO.
BLONDE
QUE COISA MAIS TRISTE FOI ASSISTIR UMA PRODUÇÃO QUE TIRA TODA E QUALQUER AGÊNCIA DE UMA ATRIZ DE HOLLYWOOD, NA PRETENSA INTENÇÃO DE “RESPEITO”. DESPREZÍVEL
ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE
NEM MESMO OS ÓTIMOS EFEITOS VISUAIS CONSEGUIRAM SALVAR O FILME DE SUAS ATUAÇÕES FRACAS, HISTÓRIA RASA E DIREÇÃO AMADORA
MORBIUS
NO MAIS RECENTE FILME-DO-HOMEM-ARANHA-SEM-HOMEM-ARANHA, O CARISMA DE JARED LETO E MATT SMITH ESTAVAM LÁ, MAS NÃO FOI O SUFICIENTE PARA DEIXAR EM PÉ UM ROTEIRO RASO COM EFEITOS DUVIDOSOS.
A BOLHA
A EXPERIÊNCIA NUM SET DURANTE A PANDEMIA FOI LEVADA ÀS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS NA COMÉDIA DE JUDD APATOW, MAS NEM O ELENCO ESTELAR DISFARÇOU A FALTA DE INSPIRAÇÃO (E GRAÇA) DO ROTEIRO