New Line

O Senhor dos Anéis: ranking definitivo da redação do Omelete

Com a estreia da 2ª temporada de Os Anéis de Poder, o universo criado por J.R.R. Tolkien ficará ainda maior. Para celebrar o retorno da série do Prime Video, a redação do Omelete decidiu fazer o ranking definitivo de todas as adaptações da franquia. Confira!

New Line

7. O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

O filme que conclui a trilogia O Hobbit foi o mais criticado de toda a saga. A estratégia do diretor Peter Jackson de abusar da licença poética não deu certo e acabou encerrando a história de Bilbo Bolseiro com uma nota baixa.

Warner

6. o hobbit: uma jornada inesperada 

O primeiro filme da trilogia é o mais fiel ao livro de J. R.R. Tolkien e agradou muitos fãs da saga. Entretando, devido à qualidade das outras adaptações, o longe de 2012 acabou ficando para trás.

Warner

5. o senhor dos anéis: os anéis de poder

A série do Prime Video dividiu a opinião do público, mas caiu nas graças da redação do Omelete. Infelizmente, não foi o bastante para entrar nas primeiras colocações.

Prime Video

4. O Hobbit: A Desolação de Smaug

O segundo filme da trilogia fez diversas mudanças na história original, mas achamos que fizeram bem à história. E como não gostar do Smaug dublado pelo incrível Benedict Cumberbatch?

Warner

3. O Senhor dos Anéis: as duas torres

O segundo filme da trilogia inspirada em O Senhor dos Anéis tem pontos positivos e negativos, mas provou-se uma adaptação à altura da obra original. Merece o terceiro lugar no nosso coração!

Warner

2. O senhor dos anéis: a sociedade do anel

O segundo lugar fica com o filme que começou a história de O Senhor dos Anéis no cinema. Indicado a 4 Oscars, o longa foi um sucesso de bilheteria e introduziu a história de Frodo, Sam e seus companheiros e uma nova legião de fãs.

Warner

1. o senhor dos anéis: o retorno do rei

O primeiro lugar não teria como ter outra opção. O longa que encerra a trilogia original ganhou nada menos do que 11 Oscars e ficou marcado na história do cinema como uma das maiores produções de todos os tempos. Nosso campeão!

Warner