Divulgação

Vilões que nem parecem vilões

Por A Cozinha

Até que Hollywood tenta, mas a verdade é que nem toda história é preto-no-branco - e, às vezes, os vilões são tão carismáticos, tão queridos, que é impossível não se apaixonar por eles. Confira nossos favoritos a seguir.

Divulgação

GRu

Ele começou como um vilão prestes a roubar a Lua, e terminou como um ótimo pai de menina! Apesar da cara de malvado (e até mesmo de algumas atitudes questionáveis), Gru é daqueles vilões que a gente ama e vai defender a qualquer custo!

Divulgação

LOKI

O maior vilão que escolhemos amar! Ele até pode ter tentado matar seu irmão e dominar o mundo, mas se ele fez tudo isso foi tentando acertar. Aliás, após algum tempo de reflexão, ele se tornou mais um anti-herói do que alguém ruim, cujas ações questionáveis podem até salvar o mundo.

Divulgação

YZMA E KRONK

A dupla de vilões mais azarada das animações é também uma das mais amadas pelo público! Yzma vive tentando matar Kuzco, enquanto Kronk vive tentando se livrar do "corpo" - mas é o fato que eles sempre falham que os torna tão adoráveis.

Divulgação

SHARPAY EVANS

Quanto mais o tempo passa, mais parece que Sharpay não fez nada de errado. Afinal, ela viu Troy e Gabriella chegarem do nada e roubarem os papéis pelos quais ela e seu irmão, Ryan, treinaram por anos a fio. Sem contar que ela serve os melhores looks!

Divulgação

EQUIPE ROCKET

Encrenca em dobro - mas nem tanto. Jessie, James e Meowth nunca pararam de tentar roubar o Pikachu de Ash, e todos concordamos que isso é errado… mas, ao mesmo tempo, eles são a parte mais divertida e carismática de todo o anime de Pokémon, e até ganharam episódios dedicados a aprofundar seus personagens. Uns queridos!

Divulgação

HADEs

Ok, Hades parece sim um vilão, mas como não amar um dos personagens mais carismáticos da Disney? Ele tentou matar uma criança e destruir o mundo? Sim, mas aposto que você deve ter rido bastante com o personagem… mesmo ele sendo uma criatura um tanto questionável!

Divulgação

Saiba tudo sobre cultura pop no omelete!

Divulgação