Divulgação

MCU: Quem pode ser o novo Kang

Após ser considerado culpado por agressão e assédio, o ator Jonathan Majors foi demitido da Marvel. Com isso, o trono d'Aquele Que Permanece ficou vago no MCU. Considerando as possibilidades infinitas do multiverso, separamos alguns nomes que podem assumir o papel sem exigir um reboot do personagem. Confira!

Divulgação

Denzel Washington

É improvável, claro. Mas imagina se a Marvel realmente quiser apostar em um ator gigante para salvar este momento meio morno que está passando? Denzel carregaria esse papel com muita facilidade.

Divulgação

Yahya Abdul-Mateen II

Eu sei, eu sei! Ele é o Arraia Negra na DC. Mas esta não seria a primeira vez que um ator iria de um universo para o outro. Yahya tem o carisma e a presença intimidadora necessária para um vilão como Kang

Divulgação

Delroy Lindo

Outro nome que daria o devido peso ao personagem seria Delroy Lindo, um ator mais experiente que poderia facilmente acrescentar nuance a Kang ou até mesmo continuar na toada caricata que o MCU introduziu até aqui

Divulgação

Leslie Odom Jr.

Ele mesmo - Aaron Burr, sir. O astro de Hamilton e Glass Onion está em um momento da carreira no qual tudo o que toca vira ouro, e isso é exatamente o que a Marvel precisa para “se salvar” dessa fase horrorosa que está vivendo, né?

Divulgação

Keke Palmer

Se Loki pode ter Sylvie, Kang também pode ter uma variante feminina. E, especialmente com sua performance emblemática em Não! Não Olhe!, Keke Palmer mostrou que pode ser um acontecimento por si só na tela - exatamente o tipo de carisma que Kang precisa.

Divulgação

Jurnee Smollett

Na mesma linha, Jurnee poderia ser uma escolha perfeita para viver a grande vilã da nova fase do MCU. Ela sabe fazer comédia (Aves de Rapina!) e drama (Underground!), além de adorar uma boa aventura (Lovecraft Country!) de ficção científica (Spiderhead!) - quer mais?

Divulgação

Michael B. Jordan

A gente sabe que Michael B. Jordan já deixou seu nome na Marvel em Pantera Negra, mas ele merece um papel de maior destaque nesse multiverso. Nerd assumido e um excelente ator, ele seria uma boa aposta para a papel.

Divulgação

Brian Cox

Nos últimos anos, graças à Succession, Cox mostrou seu talento para vilania pura na pele do patriarca Logan Roy. E embora seu físico não se equipare ao de Majors, por que não entregar Kang simplesmente a alguém capaz de dar vida ao papel com doses extras de crueldade?

Divulgação

Confira a cobertura completa do MCU no Omelete!

Divulgação