Omelete

MELHORES MOMENTOS MUSICAIS DE GUARDIÕES DA GALÁXIA

A TRILOGIA GUARDIÕES DA GALÁXIA CHEGOU AO FIM, NOS DEIXANDO COM ÓTIMAS MEMÓRIAS, LÁGRIMAS, UM ESPECIAL DE NATAL E ALGUMAS DAS CENAS MUSICAIS MAIS DIVERTIDAS — E CHEIAS DE HITS — DOS ÚLTIMOS ANOS

HOJE, LEMBRAMOS ALGUNS DOS MELHORES MOMENTOS MUSICAIS DA TRILOGIA, ORGANIZADAS EM ORDEM CRONOLÓGICA (E SIM, ESTAMOS INCLUINDO MOMENTOS DO VOL. 3, ENTÃO, CUIDADO COM SPOILERS)

POR NICO GARÓFALO

“COME AND GET YOUR LOVE”

A MÚSICA QUE COMEÇOU TUDO. É COM A CANÇÃO DO REDBONE QUE JAMES GUNN ABRE O 1º GUARDIÕES E MOSTRA QUE O FILME SERÁ BEM DIFERENTE DE TUDO O QUE HAVÍAMOS VISTO NO MCU ATÉ ENTÃO

"ESCAPE (THE PINA COLADA SONG)"

EMBALADO PELA CANÇÃO DE RUPERT HOLMS, QUILL CONCLUI SUA FUGA DA CADEIA AO LADO DOS GUARDIÕES, COM QUEM PARTE PARA VENDER A JOIA DO PODER POR UMA VERDADEIRA BOLADA

“CHERRY BOMB”

O 1º SLOW MOTION EM EQUIPE A GENTE NUNCA ESQUECE. AQUI, OS GUARDIÕES SE PREPARAM PARA SUA PRIMEIRA GRANDE LUTA COMO UM TIME ENQUANTO AS RUNAWAYS FAZEM SEU BARULHO

“O-O-H CHILD”

A BATALHA FINAL DO VOL. 1 COMEÇA CHEIA DE HUMOR, COM QUILL USANDO A MÚSICA DO THE FIVE STAIRSTEPS PARA DISTRAIR RONAN ANTES DE ROCKET EXPLODIR O MARTELO DO VILÃO

“MR. BLUE SKY”

TALVEZ A MELHOR CENA DA TRILOGIA, A ABERTURA DO VOL. 2 CONTA COM GROOT, AINDA BEBÊ, DANÇANDO AO SOM DA ELECTRIC LIGHT ORCHESTRA ENQUANTO OS GUARDIÕES ENFRENTAM UM MONSTRÃO AO FUNDO

“COME A LITTLE BIT CLOSER”

O VOL. 2 TRAZ TAMBÉM A ICÔNICA CENA DE ROCKET E YONDU LUTANDO LADO A LADO E MASSACRANDO SAQUEADORES TRAIDORES ENQUANTO JAY AND THE AMERICANS TOCA NAS CAIXAS DE SOM DA NAVE

“THE CHAIN”

É IMPOSSÍVEL ERRAR COM FLEETWOOD MAC. E É COM UMA DAS MELHORES MÚSICAS DA BANDA QUE GUNN CONSTRÓI A BATALHA FINAL DO VOL. 2, QUE TRAZ QUILL ENFRENTANDO O PAI BIOLÓGICO, EGO, O PLANETA VIVO

“FATHER AND SON”

O VELÓRIO DE YONDU JÁ ERA EMOTIVO POR SI SÓ, MAS A MÚSICA DE CAT STEVENS GARANTE QUE NENHUM OLHO SE MANTENHA SECO ANTES DOS CRÉDITOS ROLAREM NO VOL. 2

“I DON’T KNOW WHAT CHRISTMAS IS (BUT CHRISTMASTIME IS HERE)”

OS OLD 75’S ABREM O ESPECIAL DE FESTAS DOS GUARDIÕES COM ESSE ROCK PRA LÁ DE CONFUSO SOBRE NOSSOS RITUAIS NATALINOS

“HERE IT IS CHRISTMASTIME”

AO LADO DA BANDA DE LUGANENHUM, KEVIN BACON SOLTA A VOZ EM UM HINO NATALINO DOCE ENQUANTO OS GUARDIÕES TROCAM PRESENTES DE NATAL AO FIM DO ESPECIAL

“CREEP (ACOUSTIC VERSION)”

FOCADA EM UM ROCKET BEBÊ, A ABERTURA DO VOL. 3 COMEÇA COM OS ACORDES DA MÚSICA ICÔNICA DO RADIOHEAD, QUE JÁ NOS PREPARA PARA O CLIMA DE DESPEDIDA QUE PERMEIA O FILME

“NO SLEEP TILL BROOKLYN”

AO SOM DOS BEASTIE BOYS, QUILL, ROCKET E COMPANHIA SIMPLESMENTE MASSACRAM OS CAPANGAS DO ALTO EVOLUCIONÁRIO, EM UMA DAS CENAS MAIS BRUTAIS DO MCU ATÉ HOJE

“THE DOG DAYS ARE OVER”

O HIT DA FLORENCE + THE MACHINE FECHA O VOL. 3 DE MODO CATÁRTICO E EMOTIVO. ATÉ DRAX, QUE VIA DANÇAR COMO SINAL DE FRAQUEZA, NÃO RESISTE À TENTAÇÃO E SE JOGA NA PISTA DE DANÇA

ACESSE O OMELETE E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NO MCU