Omelete

FRAMBOESA DE OURO: AS 10 INDICAÇÕES MAIS ABSURDAS

A DECISÃO DO FRAMBOESA DE OURO DE RETIRAR A INDICAÇÃO DE RYAN KIERA ARMSTRONG, DE 12 ANOS, AO PRÊMIO DE PIOR ATRIZ (POR SUA PERFORMANCE EM CHAMAS DA VINGANÇA) DEU O QUE FALAR.

NO ENTANTO, OS MAIS DE 40 ANOS DE HISTÓRIA DO PRÊMIO DOS PIORES DE HOLLYWOOD ESTÃO CHEIOS DE INDICAÇÕES IGUALMENTE REVOLTANTES. SEPARAMOS DEZ DELAS A SEGUIR!

POR CAIO COLETTI

AILEEN QUINN

A INTÉRPRETE DA PERSONAGEM TÍTULO DO MUSICAL ANNIE, DE 1982, VENCEU PIOR ATRIZ COADJUVANTE AOS 11 ANOS - E, NÃO À TOA, ABANDONOU A CARREIRA POUCO DEPOIS.

BROOKE SHIELDS

O FRAMBOESA SEMPRE FOI BEM CRUEL COM BROOKE, QUE VENCEU PIOR ATRIZ AOS 15 ANOS POR SEU FILME DE ESTREIA, A LAGOA AZUL, E FOI INDICADA MUITAS OUTRAS VEZES.

MACAULAY CULKIN

UM DOS MAIORES ASTROS MIRINS DA HISTÓRIA TAMPOUCO FOI POUPADO PELO FRAMBOESA, SENDO INDICADO A PIOR ATOR AOS 14 ANOS POR RIQUINHO, PAGEMASTER E ACERTANDO AS CONTAS COM O PAPAI.

JAKE LLOYD

AOS 10 ANOS DE IDADE, O PEQUENO ANAKIN SKYWALKER DE STAR WARS: A AMEAÇA FANTASMA SÓ PERDEU O FRAMBOESA DE PIOR ATOR COADJUVANTE PORQUE AHMED BEST (O JAR JAR BINKS) TAMBÉM ESTAVA NO PÁREO.

JADEN SMITH

ANTES DE RYAN KIERA ARMSTRONG, O CASO MAIS RECENTE DE INDICAÇÃO JUVENIL AO FRAMBOESA FOI O DE JADEN SMITH, QUE VENCEU PIOR ATOR AOS 15 ANOS POR DEPOIS DA TERRA.

BRUCE WILLIS

EM 2022, A PREMIAÇÃO CRIOU UMA CATEGORIA PARA A “PIOR PERFORMANCE DE BRUCE WILLIS DO ANO”, MAS PRECISOU VOLTAR ATRÁS QUANDO O ATOR REVELOU DIAGNÓSTICO DE AFASIA E AFASTAMENTO DE HOLLYWOOD.

SHELLEY DUVALL

ALÉM DE A PERFORMANCE DE DUVALL EM O ILUMINADO ESTAR LONGE DE MERECER UM PRÊMIO DE “PIOR”, ELA TAMBÉM FOI AFETADA PELOS MAUS TRATOS IMPOSTOS PELO DIRETOR STANLEY KUBRICK NO SET.

DANNY DEVITO

ONDE ELES ESTAVAM COM A CABEÇA? INDICAR DEVITO A PIOR ATOR COADJUVANTE POR SUA INTERPRETAÇÃO ICÔNICA DO PINGUIM EM BATMAN - O RETORNO FOI UM ERRO ANTOLÓGICO DO FRAMBOESA.

SHOWGIRLS

IGUALMENTE BIZARRO É SABER QUE O CLÁSSICO DE PAUL VERHOEVEN LEVOU SETE FRAMBOESAS EM 1996, E AINDA VENCEU A CATEGORIA PIOR FILME DA DÉCADA EM 2000.

A BRUXA DE BLAIR

OUTRA LOUCURA É PENSAR QUE ESTE ÍCONE DO TERROR FOI INDICADO A PIOR FILME E LEVOU PIOR ATRIZ PARA HEATHER DONAHUE. O TEMPO FOI GENTIL COM A BRUXA!

SAIBA MAIS SOBRE FILMES NO OMELETE!