Divulgação

10 atores para serem os novos Lanternas Verdes

A DC confirmou a nova série dos Lanternas Verdes. A primeira temporada da produção está encomendada e contará com oito episódios sobre John Stewart e Hal Jordan. Por isso, indicamos 10 atores que podem ser os novos heróis da editora. Confira!

Divulgação

STEPHAN JAMES como JOHN STEWART…

Ele teve um grande momento em 2018, quando surgiu excelente na série Homecoming e no filme Se a Rua Beale Falasse, mas desde então foi subutilizado criminalmente por Hollywood. Interpretar John Stewart seria o retorno triunfal que ele merece.

Divulgação

... e billy magnussen como hal jordan

Billy é outro ótimo ator que nem sempre consegue os papeís que merece. Quem o assistiu em Maniac, Made for Love ou Caminhos da Floresta sabe que ele tem carisma de sobra para fazer frente ao John de Stephan James.

Divulgação

NATHAN STEWART-JARRETT como JOHN STEWART…

Ver Nathan em séries como Soulmates e Generation, além do recente e elogiadíssimo (mas ainda inédito no Brasil) Femme é entender que o britânico é um dos atores mais interessantes de sua geração. O tipo de talento que o novo DCU precisa.

Divulgação

… e JONATHAN GROFF como HAL JORDAN

Recém-contemplado com um Tony, queridinho da Broadway (inesquecível em Hamilton!), da TV (vide Glee e Mindhunter) e até do cinema blockbuster (brilhante em Matrix Resurrections), Groff traria star-power para essa nova versão dos Lanternas.

Divulgação

JOHN DAVID WASHINGTON como JOHN STEWART…

O filho de Denzel Washington vem ganhando fama e papéis de destaque desde o sucesso em Infiltrado na Klan. Caso o John Stewart da série seja mesmo um recruta que acompanha um já veterano Hal Jordan, seria um contraste interessante com Dia de Treinamento, no qual Denzel, que venceu o Oscar pelo filme, vive o policial experiente ao lado de um novato Ethan Hawke.

Divulgação

… e JOHN KRASINSKI como HAL JORDAN

Nosso eterno Jim Halpert de The Office já teve a oportunidade de viver um herói com o esquecível Sr. Fantástico de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Protagonizar a série do Lanterna Verde como um veterano Hal Jordan seria uma redenção apropriada para um dos atores mais queridos de Hollywood. Pelo menos nós sabemos que ele fica bem de barba, não é mesmo?

Reprodução

WILL SMITH como JOHN STEWART…

O astro de Bad Boys e Um Maluco no Pedaço já passou pela DC no infame Esquadrão Suicida de 2016. Agora, é o momento de redimir o ator e dar a ele um papel digno como o novo membro da tropa dos Lanternas Verdes

Divulgação

… e JAMES MARSDEN como HAL JORDAN

E quem se daria bem atuando ao lado de Smith é John Stewart, que além da experiência com personagens em CGI (Sonic) também tem muita bagagem com produções de super-heróis, afinal, ele foi o Ciclope nos X-Men dos anos 2000.

Divulgação

ANDRÉ HOLLAND como John Stewart…

Uma última dica para James Gunn é o ator André Holland, que ostenta papéis em vários longas consagrados, como Moonlight e The Big Cigar, que conta a história dos Panteras Negras.

Divulgação

… e Shawn Ashmore como HAL JORDAN

E para se juntar a ele, um bom nome é o de Shawn Ashmore, que além da experiência como Homem de Gelo nos X-Men, também interpretou um personagem com super poderes em The Boys.

Divulgação

UNIVERSO DC É NO OMELETE!

Reprodução