Um dos animes de futebol mais populares de todos os tempos, Blue Lock teve uma primeira temporada aclamada, mas perdeu a magia com uma segunda temporada bem fraca
Reprodução
Junji Ito's
Todos sabem que Junji Ito não é um mangaká sortudo quando o assunto é adaptações animadas. Nenhum dos animes do mestre do horror japonês tiveram boas recepções e o principal motivo foi a animações muito aquém do esperado.
Reprodução
Kingdom
Um dos mangás seinen mais aclamados do mundo, Kingdom não teve a mesma sorte no anime, que sofreu com traços brutos e uma animação desagradável.
Reprodução
Nanatsu no Taizai
Outro fenômeno que sofreu cedo com uma péssima animação foi Seven Deadly Sins. O anime não conseguiu manter o trabalho do primeiro ano e cometeu cenas como a desse story.
Reprodução
One-Punch Man
O maior fenômeno dos últimos anos, One-Punch Man vive uma péssima fase na terceira temporada do anime. Enquanto One faz arte com seus traços no mangá, o anime manca para animar bocas durante diálogos.
Reprodução
Record of Ragnarok
A essa altura do campeonato, a animação de Record of Ragnarok já virou mais um estilo que um problema de animação. Ainda assim, a obra foi motivo de piadas e críticas no seu lançamento.
Reprodução
The Beginning After the End
Esse é de fato um dos principais exemplos de animações desastrosas de 2025. Extremamente aguardado pelos fãs da novel, a animação foi terrível e acabou desanimando o fandom.
The Promised Neverland
Uma das fake news mais aceitas entre os fãs de anime é que Promised Neverland não possui uma segunda temporada. A sequência desagradou tanto aos fãs que eles decidiram ignorar a existência dela.
Reprodução
Gokushufudou
Apesar da história rápida e divertida, Gokushufudou: Tatsu no Imortal definitivamente não tem uma boa animação e foi bem criticado na primeira temporada.