Divulgação

10 atrizes para ser a nova Mulher-Maravilha

Por a cozinha

Uma vez que James Gunn confirmou que Gal Gadot não será a Mulher-Maravilha do seu DCU, a corrida já pode começar: quem será a nova princesa de Themiscyra dos cinemas? O Omelete reuniu 10 sugestões a seguir. 

Divulgação

melissa barrera

Após ser injustiçada na franquia Pânico, Melissa Barrera merece muito mais. Além de abrilhantar a saga do Ghostface, ela também deu um show de atuação em Vida e tem tudo para ser a substituta perfeita para Gal Gadot.

Divulgação

SARAH SHAHI

Desde o fim de Person of Interest que a grande atriz que é Sarah Shahi não ganha um papel à sua altura. Além de já ter provado sua eficiência na ação, ela tem contatos na DC (vide o seu papel em Adão Negro).

Divulgação

GOLSHIFTEH FARAHANI

Seja você fã de Chris Hemsworth ou não, difícil negar que a Nik da atriz iraniana Farahani foi o grande destaque de Resgate e - ainda mais - Resgate 2. Com tanta porradaria e carisma no currículo, ela é perfeita para ser a nova Diana.

Divulgação

MARGARET QUALLEY

Se a ideia do DCU é ter pessoas mais jovens que podem permanecer nos papéis por anos, Qualley, uma das mais empolgantes atrizes de sua geração, é um tiro certeiro.

Divulgação

CHARLEE FRASER

Por que Charlee Fraser? Assista aos primeiros 10 minutos de Furiosa: Uma Saga Mad Max e você vai entender.

Divulgação

ADRIA ARJONA

Se você assistiu a Assassino por Acaso, sabe que Arjona, que já passou por Marvel (em Morbius) e Star Wars (em Andor) tem tudo que um grande papel precisa: carisma, humor, presença de tela e versatilidade.

Divulgação

LASHANA LYNCH

Se um dia Lashana decidir dar uma chance para a concorrência, ela seria o nome perfeito para uma versão live-action de Mulher-Maravilha: Terra Morta. Com papéis em As Marvels e A Mulher Rei, ela mostrou que tem o necessário para encarar o desafio.

Divulgação

INDYA MOORE

Outra ótima opção caso a ideia seja adaptar este arco dos quadrinhos, Indya provou que tem estilo e talento de sobra com seus papéis em Pose e Queen & Slim, além de já ter se engraçado com a DC ao aparecer em Aquaman.

Divulgação

BRUNA MARQUEZINE

Já que nossa Bruninha está expandindo horizontes e estreou em Hollywood em um filme da DC, por que não sonharmos com ela como a nova Diana dos cinemas? Para isso funcionar, James Gunn precisaria desconsiderar o filme de Besouro Azul como cânone do novo DCU. 

Divulgação

KATY O'BRIAN

Depois de impressionar em The Mandalorian e estourar de vez como uma fisiculturista em Love Lies Bleeding, Katy seria uma escolha quente para Mulher-Maravilha. E não ia precisar nem ir pra academia!

Divulgação

Saiba tudo sobre dc no omelete!

Divulgação