Filmes

Notícia

Mulan | Vídeo dos bastidores apresenta a protagonista Liu Yifei

Diretora revelou que a atriz sabia não só atuar, como também lutar com espadas

Fábio Garcia
25.08.2020
14h41
Atualizada em
25.08.2020
14h57
Atualizada em 25.08.2020 às 14h57

Um novo vídeo foi lançado pelo Disney+ para promover o lançamento do filme Mulan, previsto para acontecer em setembro no streaming. Além de várias cenas, é possível ver o depoimento de membros da produção e outros atores elogiando o trabalho de Liu Yifei, intérprete da protagonista. Veja o vídeo acima.

Enquanto Yifei comenta os desafios do papel e como se conectou com a Mulan, o resto das pessoas do vídeo basicamente elogiam todo o trabalho de composição da atriz.

"Ela traz uma inocência e uma maturidade para essa versão da Mulan", comentou Yoson An, o Honghui da produção. A diretora Niko Caro elogiou o empenho de Yifei: "ela treinava todo dia, era uma ótima artista marcial, sabia lutar com uma espada, andar de cavalo, ninguém mais poderia ser a Mulan".

Mulan reconta a lenda chinesa homônima e traz a atriz Liu Yifei no papel principal. Donnie Yen será o mentor Tung e Jet Li interpreta o Imperador.

Após perder sua estreia nos cinemas norte-americanosMulan chegará ao Disney+ em setembro. Ainda não se sabe se a medida afetará o lançamento em outros mercados internacionais como o Brasil.