Logo da Disney

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Disney | Diretor de Halloween comandará filme sobre construção da Disneyland

David Gordon Green está confirmado no projeto, que será escrito por Evan Spiliotopoulos

Julia Sabbaga
12.10.2021
09h41

David Gordon Green, diretor por trás da nova trilogia da franquia Halloween, já alinhou o seu próximo projeto, um filme para a Disney+ sobre Walt Disney e a construção da Disneyland [via Deadline]. O projeto está sendo escrito por Evan Spiliotopoulos, roteirista que trabalhou em longas do estúdio como o live-action de A Bela e a Fera, O Caçador e a Rainha do Gelo e Mogli, o Menino Lobo 2.

A história acompanhará a idealização da Disneyland, único parque da empresa que foi construído com a supervisão de Walt Disney. A área em Anaheim foi adquirida pelo empresário em 1953 e inaugurada em 17 de julho de 1955.

Ainda não há detalhes de elenco ou previsão de lançamento do longa, também sem título revelado. 

O novo filme de Gordon Green, Halloween Kills: O Terror Continua, estreia em 15 outubro. O filme serve como sequência do Halloween de 2018, que se tornou o maior slasher nos EUA em termos de bilheteria no país. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.