Foto de Thor: Ragnarok

Créditos da imagem: Thor: Ragnarok/Marvel/Divulgação

Séries e TV

Lista

Disney+ | Todas as séries de TV confirmadas para o serviço de streaming

Star Wars, heróis da Marvel e muito mais

Arthur Eloi e Camila Sousa
12.04.2019
13h48
Atualizada em
12.04.2019
14h47
Atualizada em 12.04.2019 às 14h47

A Disney organizou um grande evento para anunciar todas as novidades do Disney +, seu novo serviço de streaming (via Deadline).

Já no primeiro ano, estarão disponíveis mais de 7.500 episódios e 500 filmes, que incluem A Noviça RebeldeMalcolm In The Middle e até Os Simpsons. O serviço também terá mais de 250 horas de conteúdo do National Geographic.

O lançamento do Disney+ na América Latina é previsto para o segundo semestre de 2020, sem uma data específica. Já nos EUA, a estreia será em 12 de novembro, com a assinatura de US$ 6,99 por mês.

Confira abaixo as séries que já foram confirmadas:

The Mandalorian | Original

The Mandalorian/Disney+/Divulgação

Pedro Pascal faz o papel principal e a trama se passa entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força“acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”. Completam o elenco principal Nick NolteWerner HerzogGina Carano e Giancarlo EspositoJon Favreau produz e escreve o projeto, que é a primeira série de TV live-action da franquia Star Wars.

Prelúdio de Rogue One | Original

Rogue One/Lucasfilms/Divulgação

O Disney+ também será a casa da segunda série live-action de Star Wars, dessa vez ambientada antes dos acontecimentos de Rogue One - Uma História Star Wars. O projeto será protagonizado por Cassian Andor, o espião interpretado por Diego Luna no longa - que retornará para o papel no seriado.

A trama acompanhará os anos de formação de Andor na Aliança Rebelde, explorando "contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras do impiedoso Império", segundo a descrição oficial.

O projeto é escrito por Jared Bush (MoanaZootopia), com Stephen Schifff (The Americans) como showrunnerAlan Tudyk reprisa o papel de K-2S0 e a previsão de lançamento é para 2021.

High School Musical | Original

High School Musical/Disney Channel/Divulgação

A série mais detalhada do streaming, até o momento. O seriado de High School Musical será ambientado em um universo onde os filmes existem, e mostrará os alunos de uma escola montando uma peça inspirada na franquia.

O programa será conduzido como um falso-documentário, mostrando os bastidores e intrigas da montagem da peça - com números músicais que recriam os do filme, além de canções inéditas. Joshua Bassett (Lethal Weapon) viverá o protagonista Ricky, um garoto que decide se juntar a peça como forma de reconquistar sua antiga namorada.

Loki | Original

Thor: Ragnarok/Marvel/Divulgação

A empresa também tem grandes planos para as franquias da Marvel. O primeiro projeto anunciado foi uma série de TV de Loki, com direito a Tom Hiddleston retornando ao papel.

Detalhes não foram divulgados, e a trama levanta dúvidas pelos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita. De qualquer forma, a única informação que Hiddleston soltou foi a mensagem: "Loki. Mais histórias para contar. Mais travessuras para fazer. Mais a caminho."

WandaVision | Original

Vingadores: Guerra Infinita/Marvel/Divulgação

Walt Disney Company revelou confirmou que título oficial da série do Disney+ centrada em Visão e Feiticeira Escarlate é WandaVisionEspecula-se que ela terá entre seis e oito episódios, como a produção sobre Loki, e contará com o roteiro de Jac Schaeffer, de Capitã Marvel.

The Falcon and The Winter Soldier | Original

Capitão América: Guerra Civil/Marvel/Divulgação

Walt Disney Company revelou o título oficial e o logo da série do Disney+ sobre a relação entre Falcão e Soldado Invernal. Intitulada The Falcon and The Winter Soldier, a produção terá o retorno de Anthony Mackie e Sebastian Stan como os heróis. 

Com Amor, Simon | Original

Com Amor, Simon, filme adolescente de 2018, ganhará uma série de TV no Disney+Ainda não há detalhes sobre como será a trama da série de TV ou se o elenco retornará, mas a Variety afirma que o diretor Greg Berlanti não está envolvido no projeto - mesmo tendo vasta experiência no meio, com todo o Arrowverse e também O Mundo Sombrio de Sabrina. Espera-se que Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, dupla de showrunners de This is Us, comandem o seriado.

Betty e Garfinho | Original

Toy Story terá presença garantida no Disney+, o serviço de streaming da Disney. O estúdio anunciou nesta quinta-feira (11) que Garfinho (Forky, em inglês) e Betty protagonizarão curtas exclusivos da plataforma. Na série de curtas Forky Asks A Question, o talher que ganhou vida como brinquedo responderá diferentes perguntas, desde "o que é o amor?" até "o que é queijo?". Já Lamp Life explicará o paradeiro de Betty no período que ela ficou longe de Andy, Bonnie e os outros brinquedos.

Diary of a Female President | Original

Disney+ encomendou uma temporada de 10 episódios de Diary of a Female President, série criada por Ilana Peña e produzida por Gina RodriguezEpisódios terão meia hora e serão narrados de um diário. A série acompanhará uma garota cubana-americana de 12 anos e seus altos e baixos na escola, em sua jornada para se tornar a futura presidente dos Estados Unidos. 

SparkShorts | Original

O streaming também terá o lançamento de vários curtas dentro do projeto SparkShorts. A ideia é ter um espaço para que criadores possam descobrir novas técnicas e narrativas. O material estará disponível no lançamento da plataforma e o primeiro curta já foi lançado - veja aqui.

Monsters at Work | Original

Monstros S.A. é outra propriedade que ganhará uma série original. O programa, que será exibido no Disney+ e se chamará Monsters at Work, se passará seis meses após o longa original e mostrará a usina elétrica usando a risada de crianças como combustível de Monstrópolis. A série focará em Tylor Tuskmon (Ben Feldman), um talentoso mecânico da Monstros S.A. que sonha em trabalhar no andar da risada ao lado de Mike e Sulley. O lançamento está previsto para 2020.

Star Wars: The Clone Wars | Original

A plataforma também terá o lançamento de uma nova temporada de Clone Wars, com 12 episódios. Ainda não há previsão de lançamento. Além disso serão disponibilizados os episódios mais antigos do seriado.

What If | Original

A série animada baseada nos quadrinhos de mesmo nome explorará histórias hipotéticas que poderiam ter mudado completamente o rumo do universo cinematográfico da editora. De acordo com o /Film, o primeiro episódio mostrará um cenário em que Peggy Carter virou uma super soldado e Steve Rogers permaneceu magro, mas foi à batalha com uma armadura construída por Howard Stark.

The World According to Jeff Goldblum | Original

Jeff Goldblum terá uma série documental no Disney+. Chamada de The World According to Jeff Goldblum, atração é produzida pelo National Geographic, que também faz parte da Disney após a aquisição da Fox. O lançamento será junto com o streaming.

Into the Unknown: Making Frozen 2 | Original

Walt Disney Company anunciou que lançará no Disney+ uma série documental sobre o desenvolvimento de Frozen 2, intitulada Into the Unknown: Making Frozen 2. Não há muitos detalhes sobre a produção. Sabe-se apenas que ela mostrará os bastidores da criação da sequência de um modo que o estúdio define como "pioneiro".

Ducktales | Novo e antigo

O streaming terá a série dos Caçadores de Aventuras de 1987 e também a temporada lançada em 2016.

Kim Possible | 2002

A série sobre a adolescente que combate o crime ao lado de Ron e Rufus.

Malcolm in the Middle | 2000

Todas as temporadas da série com Bryan Cranston e Frank Muniz.

As Visões da Raven e A Casa da Ravel | Antigo e novo

O streaming terá a série clássica e a nova versão.

Série animada Guardiões da Galáxia | 2015

Série animada inspirada nos personagens dos quadrinhos e cinema.

Homem-Aranha Ultimate

Série animada do Aranha lançada em 2012.

Star Wars Rebels | 2014

As quatro temporadas da série lançadas entre 2014 e 2018

Os Simpsons | Todas as temporadas

Um vídeo também confirmou que todas as temporadas de Os Simpsons estarão na plataforma - assista aqui.