Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Sobreviventes defendem corpo de colega em cena do 9º ano

Seriado retorna em 10 de fevereiro

Arthur Eloi
28.01.2019
20h10

AMC divulgou os primeiros minutos do episódio que marcará o retorno da nona temporada de The Walking Dead. A cena obviamente contém spoilers, e mostra a equipe de sobreviventes protegendo o corpo de um falecido colega. Veja abaixo:

Leia a sinopse do retorno: "A segunda metade da nona temporada de The Walking Dead coloca o grupo de sobreviventes - antigos e novos - lidando com o impacto dos eventos que ocorreram durante os seis anos que se passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos entre eles. A única certeza é que eles estão em perigo. Eles logo perceberão que o mundo não funciona da forma que imaginavam, e que as regras do grupo e sua forma de sobrevivência já não garantem segurança. Uma nova ameaça cruza seus caminhos, e logo ficará claro que não é nada igual ao que já enfrentaram. O grupo passará a questionar o que acreditam estar vendo. O que pode parecer normal nesse mundo pós-apocaliptico, na realidade, pode ser muito mais perturbador e aterrorizante que quando tudo começou. Os riscos são altos e variados.", diz a sinopse dos capítulos inéditos. 

The Walking Dead retornará para novos episódios em 10 de fevereiro de 2019 - veja a prévia do retorno que revela os sussurradores Alpha e Beta

No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox.