Pôster de The Walking Dead/ Divulgação/ AMC

Créditos da imagem: Pôster de The Walking Dead/ Divulgação/ AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Rick aparece em destaque em pôster da 9ª temporada

A AMC divulgou também a sinopse do novo ano

Rafael Gonzaga
05.09.2018
14h52
Atualizada em
05.09.2018
15h08
Atualizada em 05.09.2018 às 15h08

A nona temporada de The Walking Dead teve um novo pôster divulgado pela AMC, que mostra Rick (Andrew Lincoln) em uma posição de liderança. Veja abaixo: (via ComicBook)

O novo pôster mostra Rick Grimes em pé contra o pano de fundo de Washington DC, como se encarasse o futuro - o que é doloroso para os fãs, já que Lincoln, que estrelou como Rick desde a primeira temporada, estará deixando a série em breve.

Além disso, a AMC revelou a sinopse para a nova temporada, que contará com um salto temporal de 18 meses desde o final visto no ano anterior. Confira a sinopse completa abaixo:

"A temporada passada trouxe o ponto máximo de 'Guerra Total, que colocou Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan. Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha diante de si que definiria o futuro dos dois grupos. Ao tomar a decisão unilateral de poupar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl, defendeu a fim de construir para o futuro, mas criou um conflito dentro de seu grupo.

Agora, os sobreviventes retornam um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a firme liderança de Rick. É um tempo de relativa paz entre as comunidades, que trabalham juntas, olhando para o passado para forjar o futuro. Mas o mundo que conheciam está mudando rapidamente com a contínua degradação das estruturas criadas anteriormente pelo homem e com a natureza assumindo o controle, mudando a paisagem e criando novos desafios para os sobreviventes.

Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos inesperados, perigo e, claro, zumbis, mas nada os prepara para a força aterradora que estão prestes a encontrar, capaz de ameaçar a própria ideia de civilização que os ossobreviventes trabalharam arduamente para construir."

The Walking Dead retorna em 7 de outubro. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.