Cena de The Walking Dead/ Reprodução/ AMC

Créditos da imagem: Cena de The Walking Dead/ Reprodução/ AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Pollyanna McIntosh ainda não sabe se estará em filmes

Atriz ainda não foi informada se estará na trilogia sobre Rick Grimes

Rafael Gonzaga
19.11.2018
11h37
Atualizada em
19.11.2018
12h39
Atualizada em 19.11.2018 às 12h39

Apesar de Rick Grimes (Andrew Lincoln) ter se despedido de The Walking Dead ao lado de Jadis, a atriz que interpreta a personagem, Pollyanna McIntosh ainda não sabe se estará na trilogia de filmes que contará o que acontece com o xerife na sequência de seu desaparecimento. Em entrevista ao TV Guide, a atriz disse que ainda não entraram em contato com novidades sobre o futuro de sua personagem no universo dos zumbis da AMC.

"Eles querem começar a filmar no próximo ano, então se eu não ouvir nada até o Natal, quer dizer que não estarei fazendo parte disso, certo?", disse McIntosh. A atriz contou ainda que não acredita que o roteiro esteja pronto, porque "caso contrário, mais de nós saberíamos algo do que está acontecendo".

De acordo com a intérprete de Jadis, o plano de saída original envolvia enviar Jadis e Rick em um helicóptero no final da 8ª temporada e McIntosh descobriu depois que os escritores e Lincoln já haviam decidido não fazer isso. Só em janeiro a atriz foi informada de que ela e Lincoln iriam de fato partir de helicóptero, mas na 9ª temporada. "Estou incrivelmente grata que minha personagem tenha feito algo tão importante em sua despedida", disse McIntosh. "E também que eu não morri".

Jadis deixou a série em um momento em que a personagem estava no meio de algumas tramas interessantes. Embora ela ainda se sentisse deslocada em Alexandria, estava começando um relacionamento com o padre Gabriel (Seth Gilliam). "O momento que ela volta para o ferro-velho é quase como: quem é ela agora?", disse McIntosh. "Eu adoraria explorar isso ainda mais se eu tivesse a chance."

O próximo episódio de The Walking Dead, "Evolution" vai ao ar em 25 de novembro, e será o último episódio da série neste ano. A atração retornará para novos episódios em 2019.

No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox.