Norman Reedus em imagem de The Walking Dead/ Divulgação/ AMC

Créditos da imagem: Norman Reedus em imagem de The Walking Dead/ Divulgação/ AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Norman Reedus diz que ficará na série até o final

Série retorna em 7 de outubro

Rafael Gonzaga
03.10.2018
12h06
Atualizada em
03.10.2018
13h07
Atualizada em 03.10.2018 às 13h07

Prestes a estrear seu nono ano, The Walking Dead já perdeu praticamente todos seus personagens originais - o próprio Andrew Lincoln, que vive o protagonista Rick Grimes, se prepara para se despedir da trama. Norman Reedus, contudo, quer estar lá até o final. (via ComicBook)

"Eu comecei na primeira temporada do programa e adoraria estar lá para fechar o livro. Eu me esforcei tanto nisso. Para mim, ir embora agora pareceria muito covarde. É uma luta diária de milhões de maneiras diferentes, mas é uma luta que eu invisto. Minha família está aqui. Eu gosto de andar de moto pelo país. Eu estive em Nova York há muito,e agora toda vez que eu volto para Nova York, eu só quero voltar para a Geórgia. É uma loucura lá, eu sou muito reconhecível e é difícil ir a qualquer lugar, e eu gosto daqui. Esta é a minha família agora.Eu adoraria estar aqui até o fim."

Reedus estreou como Daryl no terceiro episódio da série da AMC. Além dele, apenas Carol Peletier, de Melissa McBride, e Morgan Jones, de Lennie James, seguem em atividade desde o começo - James, aliás, deixou The Walking Dead e foi para Fear the Walking Dead na última temporada.

O ator falou ainda que gosta do crescimento de Daryl ao longo dos anos. "Daryl passou de um bandido, alguém que não confia em ninguém, sem amigos e lentamente passou a se ver como parte de um grupo e de uma família, até se tornar um líder", disse Reedus. "Minha vida tem sido assim. Sou um amigo melhor. Sou um pai melhor. Sou mais responsável."

The Walking Dead retorna em 7 de outubro. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox e Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.