Jeffrey Dean Morgan como Negan em The Walking Dead

Créditos da imagem: The Walking Dead/AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Série de TV deve durar mais três anos

Jeffrey Dean Morgan afirma que, caso o programa siga os quadrinhos, a conclusão deve chegar em breve

Arthur Eloi
25.09.2019
13h54

Com a HQ de The Walking Dead tendo chegado ao fim, é possível prever que a série de TV siga o mesmo caminho em breve, mas não é certo de quantos anos ainda tem pela frente. Segundo Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan, o programa deve se manter por mais três anos: “Pessoalmente quero terminar por cima, sendo a série número um. Se isso vai acontecer, eu não sei. Se seguirmos os quadrinhos, temos mais três anos. Mesmo desviando bastante, provavelmente temos uns três anos de material pela frente”, contou [via Coming Soon].

Angela Kang, a showrunner, também mencionou a conclusão, dizendo que a produção deverá encontrar seu ritmo para chegar lá. “Podemos ir muito rápido ou muito devagar. Nós sempre complementamos as HQs com material original. [O criador] Robert Kirkman e [o chefe da franquia] Scott Gimple falaram para mim que deixaram muitas pontas para a trama continuar.

Leia a sinopse da nova temporada: "É primavera, alguns meses após o fim da 9ª temporada, quando nosso grupo de sobreviventes ousou cruzar a fronteira para o território dos Sussurradores durante o inverno. As comunidades ainda estão lidando com os efeitos da exibição de poder de Alpha, relutantemente respeitando as novas fronteiras impostas a eles, enquanto se organizam em uma força de milícia, se preparando para uma batalha que pode ser inevitável.

Mas os Sussurradores são uma ameaça maior do que qualquer coisa que eles já conheceram. Apoiados por uma força massiva de mortos, os Sussurradores apresentam uma luta que os sobreviventes não conseguem vencer. A questão do que fazer e o medo que isto causa afeta a comunidade, deixando a paranoia, a propaganda e segredos crescerem, em um conflito interno que testará os indivíduos como uma sociedade. A própria ideia de que a civilização pode sobreviver em um mundo cheio de mortos começa a ser questionada"

Além da série original, a franquia The Walking Dead inclui a série derivada Fear The Walking Dead e prepara o lançamento de um segundo spin-off, ainda sem título divulgado, que deve focar nos primeiros dias do apocalipse zumbi. O protagonista Rick Grimes (Andrew Lincoln) deixou a série, mas continuará sua história em uma trilogia de filmes que será lançada nos cinemas, ainda sem data revelada.

A 10ª temporada chega em 6 de outubro. No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelos canais pagos Fox, Fox Premium 2 e pelo serviço de streaming Fox App.