The Walking Dead | Carol e Daryl podem aparecer em projetos paralelos

Créditos da imagem: Jackson Lee Davis/AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Carol e Daryl podem aparecer em projetos paralelos

Atores assinaram contratos para a franquia da produção

Julia Sabbaga
06.11.2018
07h40

A AMC ofereceu contratos especiais para Norman Reedus e Melissa McBride, que interpretam Daryl e Carol em The Walking Dead, para possíveis participações em filmes e séries paralelas da franquia. Fontes divulgadas pela THR informam que os novos contratos são válidos por três anos e podem tanto levar os personagens para outros projetos da franquia quanto dispensá-los, mas os atores continuarão a receber da emissora. 

Danai Gurira, que interpreta Michonne, também deve assinar um contrato similar em breve. Os novos arranjos permitirão que os personagens apareçam em qualquer novo projeto que a AMC tenha planejado para The Walking Dead, o que pode incluir novos filmes, especiais, séries, conteúdo digital e mais, segundo o diretor de conteúdo da franquia, Scott Gimple

The Walking Dead confirmou ontem, dia 5, que o protagonista da série, Andrew Lincoln, tem contrato assinado para três filmes que serão lançados nos próximos anos. O primeiro longa já tem início de produção marcada para 2019 - saiba mais.

"What Comes After", episódio que marcou a aparição final de Rick Grimes, foi ao ar em 4 de novembro - leia sobre o episódio. 

No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox.