Norman Reedus em The Walking Dead

Créditos da imagem: AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Último episódio terá batalha "tipo Game of Thrones", diz ator

Temporada da série foi interrompida em 15º capítulo por causa da pandemia de coronavírus

Julia Sabbaga
26.05.2020
11h44

Com a 10ª temporada interrompida por causa da pandemia de coronavírus, The Walking Dead teve a transmissão do 15º episódio da temporada no início de abril, e o final de temporada adiado por tempo indeterminado. Agora, em uma nova entrevista à EW, diversos membros do elenco e produção falaram sobre o próximo capítulo, e Norman Reedus aqueceu para uma grande batalha, no estilo de Game Of Thrones:

"Será uma batalha épica. Totalmente Game Of Thrones, uma super batalha de guerra", descreveu o ator, aquecendo para o confronto entre Beta, os sussurradores e a equipe de protagonistas. Ele continuou, falando sobre a intensidade das gravações: "Tiveram cenas gigantes de batalha, que duraram até longas horas da madrugada, e parecem cenas muito grandiosas. Estas cenas de batalha serão lendárias".

O colega de elenco Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan, também colaborou para o aquecimento: "Será um episódio realmente massivo", disse o ator.

Enquanto as filmagens já foram concluídas há meses, a fase de pós-produção (efeitos visuais, sonorização, finalização, etc) não foi concluída a tempo. Segundo a AMC, emissora original da série, o capítulo restante será exibido mais tarde em 2020, como um episódio especial.

No Brasil, The Walking Dead é transmitida aos domingos pelo canal pago Fox, às 22h10, e também pelo streaming Fox App.