Walking Dead

Créditos da imagem: The Walking Dead/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

HQs de The Walking Dead, da Panini, chegam ao Social Comics

Plataforma de streaming disponibiliza seu primeiro conteúdo em parceria com a editora

Fábio de Souza Gomes
04.10.2018
19h05
Atualizada em
04.10.2018
19h42
Atualizada em 04.10.2018 às 19h42

Social Comics anuncia a entrada do primeiro conteúdo da Panini em sua plataforma. Agora, o público pode ler online os títulos de The Walking Dead, histórias que deram origem à aclamada série de TV, que volta ao ar em sua nona temporada no canal FOX neste domingo, dia 07 de outubro, mesmo dia em que os quadrinhos marcam sua estreia no Social Comics.

Sucesso de vendas nos Estados Unidos, a criação dos quadrinistas Robert Kirkman e Tony Moore, começou a ser publicada no Brasil pela Panini em 2017. O volume um, com as seis primeiras histórias, estará disponível para todos os assinantes da plataforma.

A entrada de conteúdos da Panini na plataforma é o início de novas publicações de quadrinhos da fase 3.0 do Social Comics, que apresenta inovações na experiência do usuário e traz importantes mudanças, como criar uma conta grátis, que dá acesso a navegação pela plataforma e a leitura de várias edições, novos planos de assinatura e o perfil Kids, com acesso conforme a faixa etária. O valor das assinaturas é a partir de R$ 14,90 - saiba mais das novidades.

Acesse o site oficial e baixe o Social Comics: Google Play / Apple Store