The Walking Dead | Estreia da 11ª temporada tem gancho chocante; veja reações

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Estreia da 11ª temporada tem gancho chocante; veja reações

Episódio já foi liberado no streaming AMC+ nos EUA, antes da estreia oficial no dia 22

Caio Coletti
16.08.2021
08h20
Atualizada em
16.08.2021
09h50
Atualizada em 16.08.2021 às 09h50

ATENÇÃO: Spoilers de The Walking Dead a seguir!

O episódio de estreia da 11ª e última temporada de The Walking Dead já foi disponibilizado para os assinantes do serviço de streaming AMC+ nos EUA, uma semana antes da estreia oficial na TV americana, no próximo domingo (22). As reações de quem já viu o capítulo revelam (spoilers a seguir) um grande gancho no final do capítulo.

O momento é protagonizado por Maggie (Lauren Cohan), que se vê presa em um lugar perigoso, arriscando ser devorada por zumbis. Ela é obrigada a implorar pela ajuda de Negan (Jeffrey Dean Morgan), que está por perto, mas o vilão "redimido" não a salva, ao invés disso desaparecendo.

"O episódio foi muito sólido! O gancho no final me deixou surpreso, não vou mentir. Feliz de começar esta última temporada!", escreveu um fã no Twitter.

"AQUELE FINAL! Ótima estreia! Muito animado para o episódio 2!", declarou outro.

"Amei esse episódio! [...] Foi intenso, engraçado e nos deixou em um grande gancho. Mal posso esperar pelo segundo capítulo, essa temporada começou muito bem", disse mais um.

No Brasil, a 11ª temporada de The Walking Dead será exibida com exclusividade no streaming Star+, como confirmou a Disney ao Omelete. A plataforma chega no dia 31 ao país.

O fim de The Walking Dead ficará só para 2022, já que serão exibidos um total de 24 episódios, divididos em três partes. Segundo o produtor Scott Gimple, a primeira vai ao ar este ano, e as demais, no ano que vem. 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.