Shawn Mendes, Doja Cat e mais se apresentarão ao vivo no VMA 2021

Créditos da imagem: O cantor Shawn Mendes (Reprodução/Instagram)

Música

Notícia

Shawn Mendes, Doja Cat e mais se apresentarão ao vivo no VMA 2021

MTV ainda anunciou Chlöe (do Chlöe x Halle) e Twenty One Pilots na premiação

Caio Coletti
24.08.2021
16h54

MTV anunciou hoje mais uma leva de apresentações ao vivo do VMA 2021: o cantor canadense Shawn Mendes, a rapper Doja Cat, a diva do R&B Chlöe (da dupla Chlöe x Halle) e o duo alternativo Twenty One Pilots estão na lista, segundo a People.

Shawn vai cantar o seu single mais recente, "Summer of Love"; o Twenty One Pilots trará uma versão ao vivo de "Saturday"; e Chlöe fará sua estreia solo com o ainda inédito "Have Mercy". Não foi divulgada a música da apresentação de Doja Cat.

Esses artistas se juntam aos previamente anunciados Camila Cabello, Lil Nas X, Lorde, Machine Gun Kelly e Olivia Rodrigo no lineup do VMA 2021. O Foo Fighters será o homenageado da vez na premiação, recebendo o Global Icon Award

A premiação ocorre no próximo dia 12 de setembro, e as votações nas categorias decididas pelo público continuam pelo site da MTV até o dia 3.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.